Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Rifa
Ish Hallows

Vagas Abertas

Conteúdo
-Sobre os Livros
Beedle, o Bardo
Enciclopédia
-Sobre os Filmes
Filme 6
Filme 7
-Sobre o elenco
-Sobre JKR
-JKRowling.com
-EmmaWatsonOfficial
-Parque Temático
-HP: A Exposição
-Entrevistas JKR
[...Mais]

Madame Pince.com
-Fan Arts
-Quizzes
-Linhas do Tempo
-Citações
-Personagens
-Criaturas
-Feitiços
-Lugares
-Quadribol
-Poções
[...Mais]

Galeria de Vídeos
-JK Rowling
-Livros
-Filmes
-Elenco
-Equipe Técnica
-Fandom
-Legendados
[...Mais]

 
 

 
Calendário
January 2008
S M T W T F S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031EC
 

 
 
 

Abraço entre irmãos, sim senhor! [ler]

 

Uma janela para o passado [ler]

 

Recriações de mundos: Os Parques Temáticos e o Mundo Mágico de Harry Potter [ler]

 

“História da Magia” e Novos Colunistas [ler]

 

 
 
 
my twitter
orkut
google
my yahoo
fotolog.com
del.icio.us
Yahoo Grupos
live.com

 

Ish Brasil English Ish


«   »

Rumor: RdM dividido em duas partes com Spielberg
//Por Caio - Sunday, 13 de January de 2008 às 13:54

A avalanche de rumores sobre o futuro diretor do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte não para de rolar. Na noite de ontem, o alvo foi o aclamado diretor e produtor Steven Spielberg. E, além disso, discute-se a possibilidade do último filme da série ser lançado em duas partes.
De acordo com o The Daily Mail, a equipe que atualmente trabalha em Harry Potter e o Enigma do Príncipe disse que o último filme de Harry Potter “será lançado em duas partes”. O artigo também ressalta que se a divisão for feita, o bônus para a Warner Bros. será de 500 milhões de libras nas bilheterias. O artigo ainda traz uma fonte não-nomeada que afirma:

Há tanto para ajustar que a visualização do último filme deveria ser em duas metades. Há uma gigantesca batalha quando Harry, interpretado por Daniel Radcliffe, faz em Voldemort o que necessita ser realmente bem feito.

O artigo então segue com a citação da Warner Bros., que por enquanto não anunciou um nome para dirigir o filme, considerando inúmeros nomes, incluindo o do lendário vencedor de Oscars Steven Spielberg. Um porta-voz da empresa declara:

As pessoas estão discutindo todas as possibilidades.

Vale lembrar, então, que Steven Spielberg já foi cogitado para a direção do primeiro filme da saga, mas o diretor não aceitou a proposta. E, vários outros nomes já apareceram como possíveis diretores do último filme da saga, como Alfonso Cuarón, David Yates, Chris Columbus e Guillermo Del Toro.

Ressaltamos que tudo não passa de um rumor, e que estaremos sempre atualizando com novidades.

Thanks, TLC!

| Voltar |
Categorias: Equipe técnica, Filme 7, Filmes e Peças, Notícias em Destaque
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (22 votos, média: 4.55 de 5)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Marcelo L. | Sunday, 13 de January de 2008

Dividir o filme em duas partes? Nada a ver…

Ta certo que se o Spielberg dirigisse nao ficaria ruim, a nao ser que ele tranformasse Voldemort em um alienigena.

:D


Maloka_Weasley | Sunday, 13 de January de 2008

eu nunca vi um boato que parecesse tão falso….
pode até ser verdade mas que parece balela isso parece….


Ma | Sunday, 13 de January de 2008

Assim, em duas partes ficaria mais rico em detalhes e explicaria bem o enredo, mas pode ficar um pouco cansativo…
Se bem que, para nós fãs, é ótimo ter dose dupla de HP e RdM!!!!
Agora, o Spielberg????????????? não e não!!! sério, Guerra dos Mundos foi totalmente diferente do clássico dos anos 50 e não tinha muito nexo no enredo! eu sou contra o Spielberg ser o diretor!
Ele não respeitaria muito a história da Jo, seria arriscar demais…
Eu ainda aposto os meus galeões no Alfonso Cuarón…


Marcelo | Sunday, 13 de January de 2008

Fala Sério Spilberg????????? NO primeiro nem ele nem a tia jo quiseram, pq vem com essa história d novo?
Pow, se querem dividir em duas partes fica chato, certo que deixaria mais rico em detalhes e talz, mas como iam vhamar? Hp e as relíquias da morte 1 e 2? ridículo… Pra mim se querem seguir o livro façam um filme grande, tipo 3 horas, mais nunca dividir em dois.
Quanto ao diretor, acho que o Cuarón faria o melhor filme de todos, com um tom sombrio introspectivo, e abordando o que o livro reflete muito, a morte.


Juu | Sunday, 13 de January de 2008

acho que didivir RdM seria a melhor coisa a fazer
pq nu livro naum tem muito o q cortaar
e ficariiaaa muitoo booom³
mas tempo para passar com HP
eu num gosteim uito foi do Spielberg pra dirigiir
devia ser o Cuáron msm!
ele foi o melhooor :D


MS | Sunday, 13 de January de 2008

:D SERIA MUITO BOM SE FOSSE SPIELBERG, IMAGINE OS EFEITOS ESPECIAIS!!!!! FOI O QUE FIZ AO LER O ULTIMO LIVRO. SERIA ESPETACULAR. DIVIDI-LO EM DUAS PARTES????? INTERESSANTE!!! A WORNER FECHARIA COM CHAVE DE OURO… SÓ NOS RESTAS ESPERAR.


Salem | Sunday, 13 de January de 2008

CdF e OdF que deveriam ter sido feitos em duas partes não foram, RdM vai ser? ridiculo isso…


MariaHRH | Sunday, 13 de January de 2008

A idéia de Spielberg dirigir o sétimo é quase impossível, mas o bom de dividir o filme em duas partes é que poderia contar a história toda sem cortar nada!


Lucas | Sunday, 13 de January de 2008

Sinceramente prefiro o SPIELBERG do que o YATES…Sinceramente,os caras ainda falam que ele fez um maravilhoso trabalho em ODF…
Os efeitos especiais ficaram bons,mas se ele esconder tanta coisa no último filme como fez em ODF,é melhor nem assistir…
Mas sem dúvidas o melhor para dirigir RDM é o Cuarón…


natinha weasley | Sunday, 13 de January de 2008

De todos os diretores citados no final da noticia, eu acho que Cuarón ficaria perfeito mais pelo lado sombrio incrível que teve o 3º filme! ;) Eu não assisti O Labirinto do Fauno, mas acho que Guilherme del Toro fez um bom trabalho quanto a parte de direção; acho meio fantasioso Spielberg dirigir RdM, mas séria perfeito se fosse ele, e Chris Columbus já fez o que devia, e se ele dirigisse RdM o filme iria ficar muito… sei lá, tipo o 1º e o 2º, e David Yates não é muito bom na minha opinião, mas surpreendeu um pouco em ODF. E RdM divido em duas partes? Não sei não… mas, ia ser massa! :D


taty | Sunday, 13 de January de 2008

nhááá
que sonho!! ter relíquias divididas em duas partes, apesar q acho MTO difícil isso acontecer!
E prefiro q o diretor seja o spielberg do q o cuaron q cagou no 3º filme”(MINHA OPNIÃO) 8O


Daniel N. | Sunday, 13 de January de 2008

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Ele quis sim o primeiro.quem n quis foi a tia Jo :)

aqcho q deveria dividir em dois se deixasse algumas coisas do 6 pro 7 tbm.
pq o 7 eh o q tem menos história :~
acho q qd qualquer maneira vai ser bom ;D


google | Sunday, 13 de January de 2008

o 4º e o 5º poderiam ter sido divididos, fazendo muuuito mais sentido, do que o 7º! O Spielberg é um ótimo diretor, acho que ele é grande demais para as cagadas que são os filmes de HP. Sinceramente, os filmes de HP são fraquinhos se vc persar mesmo neles como filmes… existe mais furor do que qualidade nos filmes. Mesmo assim, acho eles legais, excluido o 4º que é trash demais!!!


Douglas | Sunday, 13 de January de 2008

Tomara q seja o Spielberg. Li que teve gente que achou o filme guerra dos mundos diferente do original… Mas fala sério, foram melhores que as modificações acéfalas feitas pelos diretores em Harry Potter. O melhor que já passou pelos filmes do Harry Potter foi sem sombra de dúvidsa o Chris Columbus embora os efeitos especiais tenham sido bem pobrinhos… Mas pelo menos foram os mais fiéis de todos os 5 já lançados. Uma divisão em duas parte s eu não sei não, mas seria muito benéfico a história se todos os filmes tivessem no minímo 3 horas seriam muito mais fiéis.


evan | Sunday, 13 de January de 2008

Alfonso Cuarón?! De jeito nenhum, não mesmo…
vcs devem ter lido que o David Thewlis (que interpreta o Lupin) revelou numa entrevista que o Cuarón lhe disse que pra interpretar o Lupin, era só dar uma de gay drogado. Fiquei 8O
Super nada a ver… Lupin como um gay drogado?!
Provavelmente foi ele que disse à Emma que a Hermione devia ser uma patricinha ridícula… só me lembro daquela cena “é assim que meu cabelo fica quando tô de costas?”… ou então foi o conselheiro do Radcliffe quando este tentava forçar uma interpretação melhorzinha que seu padrão medíocre gritando “he was their friend” enquanto tentava chorar na cena na neve em Hogsmeade;;; =/


evan | Sunday, 13 de January de 2008

Só pra alfinetar mais um pouquinho… será que foi do Cuarón a idéia de prender a barba do Dumbie daquela maneira absurdamente ridicula? =P


Douglas | Sunday, 13 de January de 2008

Também odeio o Cuarón… Foi após a chegada dele que o padrão dos filmes de Harry Potter começaram a cair, se ele dirigir o sete eu juro que não irei assistir!
Quais filmes que o Gulerme del Toro fez?(Só para saber mais sobre os possíveis diretores)


Gravity | Sunday, 13 de January de 2008

^ Poisé -_-

Se foi culpa do Cuarón, eu não sei, mas PdA eh certamente, na minha opinião, oq estragou a série. D repente a Hermione tah usando jeans, e o Harry, all star. O único que continua como deveria eh o Rony, mas não eh por opção, neh.
Pra mim, bom mesmo estão PF e CS, são os que representam fielmente o mundo da Tia Jo. Se é crédito do Chris ou se ele faria um bom trabalho depois de passados os 5 anos, tb não sei. Spielberg? Acho mto fantasioso, tb. No momento, minhas esperanças em relação a EdP estão no mínimo possível, mas quem sabe, c o David fizer um bom trabalho…


Juju | Sunday, 13 de January de 2008

Nossa quanto a ser Steven Spielberg o diretor naum sei axo qe o David Yates tem feito um bom trabalho
mas dividir em duas partes
axo qe é uma Boa idéia …
Ficaria mais rico em detalhes


evan | Sunday, 13 de January de 2008

Apoiado Douglas e Gravity! Não assisto RdM se for o Cuarón.
Ah, e realmente PF e CS são os que mais dão a sensação da magia que senti quando li os livros… e se mantêm mais fiéis à personalidade dos personagens. Onde já se viu Dumbledore agarrando Harry e botando o dedo na cara dele (quarto filme, cena após Harry ser selecionado pelo Cálice de Fogo) ou chegar gritando na audiência… ou pior, Sirius morto por Avada Kedavra! ¬¬
Plena decepção!


Caio Torres | Sunday, 13 de January de 2008

Douglas,
Guillermo Del Toro foi diretor de:
- O Labirinto do Fauno
- Hellboy
- Blade 2

Ei galera, o que vocês acham de Tim Burton (Sweeney Todd, A Noiva Cadáver, A Fantástica Fábrica de Chocolate) dirigindo RdM?


Bob | Sunday, 13 de January de 2008

Noossa, se dividir VAI FICAR UMA BOOOSTAA!!
Sera que ate hj tem gente q n separa os filmes dos livros?? tah certo que tiveram muuuitas “cagadas” nos filmes de hp, mas dividir em dois eh coisa de nerd retardado…
o a PF foi perfeeeito, ou seja = ao livro.. mas porque era um livro pequeno, n cortava muito…

mas o pior da serie eh dumbledore, como disse evan… logo no calice de fogo, em que ele faz um monte de piadinhas po…


l. samuk | Sunday, 13 de January de 2008

Depois do PdA só assisto os filmes pq naum aguento de curiosidade e “abstinencia” (vcs com certeza sabem como é ficar mto tempo sem hogwarts). Mas Spilberg dirigindo o filme? posso estar errado, mas essa vai ser a maior merda depois da direção do Cuarón. E é obvio que a Jo, que não quis ele na direção da PF, não vai querer ele à frente da adaptação do seu declarado “livro preferido”.

Quanto a dividir o sétimo filme em duas partes… se for leal ao livro, de preferencia sem nenhuma modificação ou corte, eu apóio!

E esse negócio de “a história vai ficar grande demais” ou “isso é ridículo, o CDF e OdF ñ foram divididos…” e até “isso é coisa de nerd” SINCERAMENTE! se dividir vai ser bom pq vamos descobrir que é fã realmente e quem só está seguindo a modinha.


Chely | Sunday, 13 de January de 2008

Não acho tri o Spilberg. Ele recusou dirigir antes pq achou q não iria render, e agora vai querer entrar no bem bom, quando tudo já é sucesso e ele viu o que perdeu. Ele que vá tomar vento.


Alex | Sunday, 13 de January de 2008

Em 2 partes seria muito bom, pois este ultimo livro esta sensacional…. :D


Mik | Sunday, 13 de January de 2008

Hehe, eu gostaria muito da volta do Cuaron, pelo simples fato que os críticos todos acham ele o melhor dos 5 filmes, a JK adorou o trabalho dele tb, foi ele que fez HP deixar de ser filme de criança, e o trabalho visual dele é impecável! Mas tem fã de HP que preferia mesmo que os 7 filmes ficassem com aquele visu de filme de criança e de natal que os dois primeiros filmes têm, bem Esqueceram de Mim! Depois acham ruim os ignorantes falando que HP é coisa de pirra! :roll:

Agora, nesse rumor aí eu não acredito muito não, até porque o Spielberg, mesmo sendo bom diretor, não me parece o tipo que aceitaria ser apenas o cara com a função de levar o livro às telas, e não de cria-lo e molda-lo à sua maneira! Não imagino ele aceitando dirigir o filme sabendo as limitações que terá em relação ao roteiro e tal, mas veremos…

E pra mim não é necessário dois filmes não, pra mim é mais difícil encaixar nesse último filme tudo que foi cortado dos anteriores do que conseguir condensar bem a história em 3 horas! Sim, se o filme não for dividido em 2, que tenha pelo menos umas 3 horas, né?! :|


Bárbara | Sunday, 13 de January de 2008

Dividir o filme é muito melhor, só n sei oq fariam com o nome ;x o diritor, nunca achei ele mto cara de hp, pq OBVIO que ho tem que ter efeitos especiais, mas o emocional tem que ser abordado, aho até mais importante que os efeitos. Mas acho sim que deveria ser dividido em dois pra warner limpar as cagadas que fez ;D


Bob | Monday, 14 de January de 2008

aff, olha só, desculpa se eu ofendi algm tá hasuhsuahahuahsauh

mããããss, é miiil vezes melhor um filme de umas 3 horas, q nem o sr. dos aneis, do que duas partes, ridiiiiculo. minha opiniao só tá…. e em primeiro lugar, eu sou fã de verdade, so q n sou nenhum xiita que acha q n pode cortar nada (msm tendo havido cortes desnecessários de partes importantes em quase todas as adaptações)… Alias, é mais modinha não gostar de hp do q gostar. alguma coisa tem q cortar…. entao como vai ser difícil cortar mta coisa no RdM, entao faz um filmao po…. de preferencia com algum diretor q curta hp e nenhum estrela, tipo spielberg e guillermo del toro…


Tripack | Monday, 14 de January de 2008

Até concordo em dividir o filme em duas partes, mas com duas condições:
1º) Que seja o Del Toro o direto. O Spielberg é um fanfarrão , ele ia acabar inventando um monte de merda… Del Toro é o cara pra esse tipo de filme..
2º) Que ambas as partes sejam gravadas um atras do outro , como fizeram em Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe 2 e 3.


Keka Potter | Monday, 14 de January de 2008

Eu acho q se fosse dividido em 2 partes ia ficar com certeza bem mais detalhado e fiel a historia, sem falar q teriamos dose dupla de Hp.A unicas coisas chatas são q ia demorar o dobro de tempo pra estrear, isso significa q demoraria quase 3 anos pra lançar e isso eu na quero e ia ficar mais caro, a gente tinha q pagar duas vezes pra assistir as duas partes.E essa historia do Spielberg, bom ele é um otimo diretor, so tem duas coisas: ele esnobou A Pedra Filosofal e nao quis ser diretor por achar q um filme de crianças como esse nao ia se tornar um fenomeno e é claro, ele é famoso por fazer o q ele quiser, ou seja ele não respeita o enredo original.Por iss: XÔ SPIELBERG!!!!!


I. samuk | Monday, 14 de January de 2008

ah, pensei que era o desejo de todos os fãs ver o filme idêntico ( ou quase identico) ao livro. Afinal depois do lançamento de todos os filmes se ouvia “cortou aquilo…”, “cortou isso que eu esperava ver…”. Tambem tem que se levar em consideração que as partes que para umas pessoas não fizeram falta, para outras fazem.
Mas parece que estou errado… :roll:
Bom, mas continuo achando boa idéia dividir o filme em duas partes (apesar de achar que não vai rolar)

E no final eu vou acabar assistindo mesmo… sendo Filmão ou filme dividido em 2.

Só ressaltando que eu não acho má ideia fazer um filme de 3 horas; eu só acho uma boa idéia se for em 2 partes.


Julia Araujo | Monday, 14 de January de 2008

YATES É O DIRETOR DOS DIRETORES, é o que definiram os atores t1
MAS TOMARA QUE SEJA O SPILBERG, QUERO MAIS HARRY!
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA
TOMARA q


PrincesaMestiça | Monday, 14 de January de 2008

POR FAVOOOOOOOOORRRR, DIGAM QUE É VERDADE!!!! 8O 8O 8O 8O

É TUDO QUE EU QUERO…, RDM EM DUAS PARTES E DIRIGIDO POR ALGUEM QUE EU RESPEITO MUUUITO O TRABALHO!!!!

POR QUE MIIKE NIWELL, NÃO!!! AQUELE IMBECIL NÃO MERECE DIRIGIR NEM O CARRINHO DE TRANSPORTE DOS ESTUDIOS DE HP. :evil: :evil:

VOU TORCER PRA QUE SIM, SPIELBERG E RDM EM DUAS PARTES!!!! :o :o


Leticiasiller | Monday, 14 de January de 2008

Eu quero que seja em duas partes!!!!!!!!!!
:!: :!: :!:
Sabe por que??? PQ HARRY POTTER VAI DURAR MAIS!!!!!!

Claro q sempre vai ter Harry Potter enquanto tiver Pottermaniacos MAS EU QUEROOOOOOO!!!!

OUVIU ISSO SPILBERG??? ISSO MESMO DUAS PARTES 2, DUAS, TWO, DOAS EU QUERO DUASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARTES!!!!!!!!!!!!!!!!

HARRY POTTER NAO VAI SER VENCIDO ASSIM TAO FACIL VIU????

:evil: :D :evil: :D :evil: :D 8O


wagner. | Monday, 14 de January de 2008

eu acolho a idéia de dividir em 2 partes, e acho que Spielberg é um grande diretor, faria um ótimo trabalho provavelmente, mas a certeza é de que os efeitos especiais seriam de cair o queixo.


Lilly | Monday, 14 de January de 2008

Spilberg?Mas de jeito nenhum!Claro que os efeitos especiais seriam simplesmente fantasticos, mas eu não consigo imaginar o Spilberg dirigindo o HP :!:
Em duas partes :?: É talvez…Seria mais Hp para nós, mas só se fosse lançado tipo um atrás do outro.É seria otimo aquela expectativa de quero mais! :D :D
E eu sou totalmente Cuarón, ele deu um toque de realidade, apesar de ter exagerado um tantinho!
Bom seja quem for eu vou assistir de qualquer jeito então… ;) :D ;)


Marcelo | Monday, 14 de January de 2008

“Queremos o Cuarón em DH”
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41554406
Juntem-se a nós!


Nandagina | Monday, 14 de January de 2008

Bom se fossem dividir em 2 partes ia ser tudo de ótimo, finalmente ia ter algo que prestasse nos filmes, uma história legitima a serie
mas quanto a Spilberg, ele é d+ e tudo, um ótimo diretor, mas acho que pra Harry Potter naum ia virar naum


Kaká | Monday, 14 de January de 2008

Spielberg seria a grande salvação dos filmes do HP, pessoal ele é muito bom no que faz.
Se dividirem em duas partes vai ser ótimo, o filme ficará rico em detalhes e o que carinha falou da batalha de Hogwarts ser bem feita, sem duvidas o Spielberg o mais cotado pra isso.
Pelo menos, deveriam deixá-lo na produção do filme se não o quiserem como diretor.


VictoR_WatsoN | Monday, 14 de January de 2008

Eu já ’sabia’ que iam fazer isso. Na verdade, eu sabia que eles teriam que fazer algo pra alongar o filme, já que tem muita coisa no livro que não pode ser deixada de lado.

Se isso for realmente verdade, vai ser massa.

E…

…SPIELBERG? O.o’

Só quero ver o que o Spielberg vai fazer. .__.


Marcelo L. | Monday, 14 de January de 2008

Acho que se dividissem o filme em duas partes ficaria bom, mas apenas se fosse lançado um após o outro o que eu acho que é muito dificil. Alem do mais, como fariam, em que parte do livro iriam parar? Iriam dividir em “Reliquias da Morte: Parte 1 e 1″? :?

Quanto ao Spielberg… bem como eu ja falei, se ele não transformar Voldemort num extraterrestre ou num dinossauro… ficaria bom. :D


jorge leberg | Monday, 14 de January de 2008

Tomara q seja mesmo soh um rumor! Naum gostaria d ver Spielberg dirigindo o 7° filme e tampouco dividi-lo em 2 partes. P/ kem naum sabe e estah vibrando cm a noticia, Spielberg, qdo convidado p/ dirigir o 1° filme, keria transformar HP em uma animação gáfica passada num colegio americano e naum britanico. Imaginem o q ele faria em HP 7! E essa ideia d produzir 2 filmes me cheira à tentativa d arrancar + dinheiro dos fãs – e naum fãs tbm. Melhor Tim Burton ou Peter Jackson q ele. Ou entaum um dos mexicanos, Guillermo Del Toro ou Alfonso Cuáron.

Meu blog:
http://blogdojleberg.zip.net


Luuh | Monday, 14 de January de 2008

prefiro chris columbus, nao gostei muito de cuaron naao. o Chris foi o mais fiel aos livros de todos


jorge leberg | Monday, 14 de January de 2008

Desculpem estragar a festinha d v6, mas, salvo poucos, estaum precisando d um choque d lucidez. Spielberg, qdo convidado p/ dirigir o 1° filme, pensava em produzir uma animação grafica ambientada num tipico colegio americano. Adeus Hogwarts! Graças a Deus q isso naum s realizou, graças inclusive a Jo, pois o keridinho d Hollywood Spielberg naum aceitava a intervençao dela, e ai deixou o projeto.
Qto a dividir o filme em 2 partes, isso é historia p/ tirar + dinheiro dos fãs e naum-fãs, pois eles tbm assistem HP – naum eh a toa q HP eh a serie + lucrativa d tds os tempos. Peter Jackson reduziu O Senhor dos Aneis – O Retorno do Rei em 3h20min, naum saiu nem um pouco cansativo e o resultado foi uma das maiores obras-primas da atualidade. Precisamos d um diretor cm a maestria e o cacife d Jackson, e acho q o Guillermo ou o Burton seriam capazes disso. E a Warner tbm tem q abrir a mão.

Meu blog:
http://blogdojleberg.zip.net


Lais | Monday, 14 de January de 2008

Olha tá certo que o Spilberg é bom e talz.. mas sei lá;;; se ele num quis filmar o primeiro duvido que filme agora….
tipo… ele é bom no que faz mas sei lá poderia sair um pouco destorcido da real ideia do filme…
ou não.. pode até sair o melhor de todos os filmes da saga…
eu num sei dizer… vai depender do humor dele e da Jo… pra sair um filme bem elaborado…
mas se por acaso ele nao tope filmar…
voto no Cúaron… pra repetir o sucesso do 3 film que foi mto massa… acho que ia ser mto bem filmado…
ahhh acho que o del toro faria um bom trabalho tbm!
mas para todos os fins!
Cuaron na cabeça!
hhehhe

Ahh qto a dividir o filme..
acho uma ideia muito idiota… ta certo que tem que ter muitos detalhes no ultimo filme… mas que façam um filme de 4 horas então… garanto que os fãs vao gostar mais do que se o filme for dividido!


Loira | Monday, 14 de January de 2008

Bom, tudo isso são apenas RUMORES e tenha certeza de que não vão passar disso! Mas de qualquer jeito…
O Spielberg não pode dirigir HP! Não tem nada a ver, ele iria levar para um lado totalmente diferente…
E eu sei que eu vou assistir HP de qualquer jeito, com Spielberg ou sem Spielberg, em dois ou em um… Porque, como fã, não dá para não ir!
Mas eu não concordo com um filme dividido em dois. Já imaginaram a droga q ia fazer na cabeça dos “fãs / não tão fãs assim / gente que não sabe nem entende nada de HP” que não lêem o livro?
Tem que preservar as características originais!
“Não eram só 7 livros?”
“Lançaram o oitavo?”
E como se chamaria o outro filme?
=\
Eu apoio um filme de 3 horas, até 4 se quiser!
Mas em duas partes? Na, na, na…
Bom, é o que eu acho! =]


Nina | Monday, 14 de January de 2008

Concordo c/ a Loira.
Acho q c dividisse ficaria um filme rico em detalhes, mas q a maioria das pessoas(os” n tão fãs “) n iriam ter paciência d ver.
Um filme c/ 3 A 4 horas seria P E R F E I T O, mas duvido q fizessem um filme assim como duvido q dividissem em duas partes.
Spielberg dirigindo? Poderia ATÉ ficar lgl…+ duvido q acontecesse tb


Nina | Monday, 14 de January de 2008

* Sempre fico imaginando q o próximo HP vai c + sombrio, longo e fiel ao livro, + akba sempre do msm jeito…um filme q fik na prateleira da Blockbuster d filmes infantis :? :!:


Tiago | Monday, 14 de January de 2008

DUAS PARTES? SERIA OTIMO.

MAIS TUDO MENOS O SPIELBERG! venhamos e convenhamos nao estamos mais na era Jurassic Park e o Spielberg seria arriscado, porque eu não quero ver o ultiimo da saga que fez parte da minha vida, sendo dito só pelos seus efeitos de cairem o caixo, efeitos especiais não fazem filme, Spielberg é péssimo nos seus roteiros e afins!


fabrycio | Monday, 14 de January de 2008

poh seria legal mas se eles naum dividiram a ordem da fenix pq fazer isso no ultimo?


Douglas | Monday, 14 de January de 2008

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2, Ué?
Não acredito que ainda existem tantas pessoas que querem o Cuáron… Tem de ser feito um abaixo assinado contra o Cuáron dirigindo o RdM e enviar esse abaixo assinado p a tia Jo e a Warner.
Obrigado Caio Torres… Os três únicos diretores que poderiam manter a mágica dos livros no filme são sem sombra de dúvida:
Peter Jackson (eu acho q eh esse o nome)- Dos filmes “O Senhor dos Anéis”;
Guilhermo del Toro – Hellboy
Steven Spielberg – Guerra dos Mundos
Quanto a dividir, continuo com meu texto anterior:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
O segredo não é dividir (Embora se fosse para manter a qualidade da história eu aprovaria), é prolongar o tempo de duração do Filme, como disse a “Loira”:
“De 3 horas, até 4 horas se quiser!”
Mas fala sério mesmo que tivesse 5 horas, desde que mantenha a qualidade vista nos livros!


Tripack | Monday, 14 de January de 2008

E digo-lhes mais, se for o Del Toro o diretor, o tão sonhado Oscar para o bruxinho estará no papo. Se for o Spielberg , vai sair merda , o fanfarrão vai querer mudar a historia , como se a mesma fosse de autoria dele …


Douglas | Monday, 14 de January de 2008

Esqueci do Tim Burton
Os seus filmes sempre tem uma aura que combina com a ura dos livros HP.


Claire Bennet | Monday, 14 de January de 2008

Esse negócio d dividir o filme… sei naum… ruim naum ficaria, pois naum cortaria mta coisa da história, mas acho q um filme de 3 horas seria melhor. Bom, de qualquer forma isso eh só um rumor, e mesmo q seja verdade naum será d todo ruim…


Bob | Monday, 14 de January de 2008

:D Graças a Deus, foi DESMENTIDOO!!
Abaixo Divisão, Abaixo Spielberg (ele vai botar Harry pra mandar Voldemort se foder)
A favor de um filme de 3h30min!

http://www.empireonline.com/news/story.asp?NID=21781

;**


Katie Radcliffe | Monday, 14 de January de 2008

Gostei da idéia de dividirem o filme em 2 partes, porque ficaria com mais detalhes.
Concordo com Caio Torres, seria bem legal ter o Tim Burton como diretor de RdM!
Quem sabe?!
Tomara a Warner escolha um ótiimo diretor pro último filme;! :D


Bruno | Monday, 14 de January de 2008

amei a ideia de dividir em dois filmes seria lgl
né?
me respondam uma coisa, vcs podem me dar o msn de vcs?

^^
xau


Gustavo Dutra | Monday, 14 de January de 2008

Cuarón, Spielberg, ou del Toro.

Se Chris Columbus voltar para a série… aimeudeus, que m**** que vai ficar…


loverboy | Tuesday, 15 de January de 2008

Também acho que não seria nada mal o Tim Burton, mas encarando a realidade, ele ia colocar Johnny Depp no filme nem que fosse de figurante. LOL


Bob | Tuesday, 15 de January de 2008

é.. foi d-e-s-m-e-n-t-i-d-o.. xD


Bob | Tuesday, 15 de January de 2008

E, como disseram, oSpielberg é UM FANFARRÃOOO!! hauhauah n consigo esquecer esse filme veeii


Juh | Tuesday, 15 de January de 2008

Pra quê dividir? Faz um filme com 3h que está bom. Essa mania deles de não fazer filmes com mais de 3h já prejudicou muito a série!


*Luh* | Tuesday, 15 de January de 2008

Afe.Spielberg em HP? :x
Que horror… prefiro o Cuarón.


DRI** | Friday, 18 de January de 2008

NOOOOOOSSSSSA!!!! :D 8O MEU! BEM Q PODERIA PASSAR DE RUMOR NÉ?!..IMAGINA STEVEN DIRIGINDO O ÚLTIMO FILME DE HP….CARA IA FECHAR COM CHAVE DE OURO,PRATA,BRONZE..O Q FOR…IA SER MUY DEZ…


DRI** | Friday, 18 de January de 2008

agora em duas partes?!!…sei não..por mim q dure o DIAAA INTEIRO…o filme..pq eu naum iria cansar, contanto q passe o livro todinhu detalhadamente pra mim tah ótimo…essa historia de cortar partes tah fikndo um saco…a gente fik lendo o livro imaginando cada cena..aí vem o diretor e corta as partes q para eles são consideradas desnecessárias..mas para nós é importante pq HP é td!!..e acaba q um vazio …sei lá…num sei pq issu..até aqle chato dqle filme “KING KONG”..teve 3 horas insuportáveis..muito tosco…prefiro 3,4,5 hrs de HP…MIL VEZES MELHOR…
MAS SEJA LÁ O Q FOR…EU VOU ASSISITIR HP DE QUALQUER MANEIRA…POIS AMUHHH D +! :oops: :D ;) ;) ;)


carla | Saturday, 26 de January de 2008

Qto a ideia d dividir o filme eu acho muito boa , mas spilberg como diretor ñ sei ñ prefiro Del Toro ele é fodaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


Viviane | Saturday, 26 de January de 2008

Não sei se seria bom dividir o filme em duas partes! Uma hora eu penso que sim, depois eu penso que não. Um filme com ótimos efeitos especiais seria ótimo, mas não adianta ter bons efeitos e o filme ser uma porcaria (melhor eu nem pensar no quinto filme). Não importa qual seja o diretor, o que importa é que faça um bom trabalho e siga o livro. Dependendo até um fã poderia dirigir o filme porque sairia melhor que grandes diretores… Se eu fosse escolher um diretor para voltar a HP seria Alfonso Cuarón. Ele fez um ótimo trabalho em PdA (embora alguns achem o contrário). Ele colocou um pouquinho de tudo no filme e não ficou um filme que apostava corrida entre as cenas. Porque no quarto filme quando eu estava me concentrando na cena dois já estava na quatro… :roll: Poderia voltar Cuarón. E se fosse para indicar um novo diretor seria Fernando Meirelles, ótimo diretor brasileiro e que está cresendo internacionalmente. Então, cada diretor que foram ou não citados nos comentários pode dirigir uma cena (brincadeira, viraria uma bagunça).
O importante para o sétimo filme é ser quase perfeito. Lembre-se: Nada é perfeito.


Dudu | Sunday, 27 de January de 2008

qro alguem q naum dexe o Alvo nervoso, sem oculos, com a barba daqle jeito /eeeeeeeeeeeeca :!: :roll: /
dividi em 2 :?: da oooooooooonde :?: vai fica uma caca :!:
o yates e o cuaron sao uns meeeeeerda :x :!:
e se o spilberg ñ quis o primero, agora que ta tudo bom ele q o setimo :?: Q va toma no….. :oops:
bom…naum importa qm vai faze soh ñ qro q escondam td como no OdF :!:


Amanda Weirich | Friday, 01 de February de 2008

desde que ele colocaçe tudo no filme a, a e outra tudo menos o david yates
:D


Amanda Weirich | Friday, 01 de February de 2008

desde que ele colocaçe tudo no filme, a e outra tudo menos o david yates
:D


Amanda Weirich | Friday, 01 de February de 2008

Chris Columbus seria o maximo tbm :D



Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 
 

Ainda não sabemos quando o parque temático será lançado, mas há rumores de que seja entre maio e junho de 2010. Quando você acha melhor que façamos a nossa viagem?






Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 
HP Topsite
Ish Brasil English Ish
Aliança:
Parceiros:
 
 
Doe para a ABEM
Servidor:
5% – Data limite: 10/08
Saiba como Ajudar!


 
 
 
Powered by WordPress