As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Set de RdM em construção num outro estúdio!

Ainda faltam cinco meses para que o filme Enigma do Príncipe chegue às telonas do mundo todo, e já estamos sendo bombardeados por várias pequenas notícias relacionadas ao sétimo longa-metragem da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.Hoje o site TLC recebeu uma informação valiosa do visitante John sobre as filmagens de Relíquias. Ele estava fazendo uma turnê nos Estúdios Pinewood, em Londres, e deu de cara com a construção de um set para o último filme Potter.

Os fãs, é claro, vão estranhar e se perguntar o motivo pelo qual um set da série está sendo construído em outro estúdio que não o Leavesden, mas este scan prova que a locação está sendo levantada nos jardins dos estúdios especialmente para HP.

O Pinewood já foi locação para grandes blockbusters, como “007 – Quantum of Solace”, “O Cavaleiro das Trevas”, “O Ultimato Bourne” e “Sweeney Todd”.

As imagens da edificação, que vocês podem ver em nossa galeria através desse link, mostram que o set em construção é de um conglomerado de casas cercado por densos arvoredos, e segundo informações há também um lago próximo ao local.

Ainda não se sabe qual cena será filmada neste set porque ninguém da equipe técnica revelou maiores detalhes aos presentes na turnê. Contudo, podemos chutar algumas candidatas, como a Rua da Fiação, a cena da floresta, Godric’s Hollow, dentre outros. Alguma sugestão?