As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Figurante de RdM deixa filmagens e recebe carta da WB

O Bristol Evening Post noticiou que um garoto de 14 anos chamado Ben Taverner, que havia sido escalado como extra para Harry Potter e as Relíquias da Morte, recebeu um presente dos produtores da série após deixar as filmagens devido a uma doença que acometeu a sua mãe.A Warner Bros. enviou ao jovem de longos cabelos uma carta desejando o melhor em sua futura carreira de ator, ao lado de uma foto autografada de Dan, Emma e Rupert em Ordem da Fênix.

Teria sido ótimo se eu tivesse a experiência e a chance de conhecer os atores, mas a minha mãe vem em acima disso. Eu prefiro vê-la bem do que aparecer em um filme. Fiquei muito chocado ao receber a carta. Eu não esperava nada. Foi maravilhoso receber os autógrafos.

Sua mãe, de 57 anos, completou:

Nós ficamos realmente chocados ao receber essa fotografia e a carta da Warner Brothers desejando sorte ao Ben em sua carreira de ator. Eles também disseram que iam mantê-lo em seus livros. Eu simplesmente não consigo acreditar que eles tiraram tempo para escrever. Ben é um grande fã de Harry Potter e tem visto todos os filmes.

Confiram a tradução do artigo completo na extensão!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Garoto de Bristol perdeu papel no filme Harry Potter

Bristol Evening Post
12 de outubro de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Um aspirante a ator de Bristol que teve que deixar as filmagens do último fime de Harry Potter quando a sua mãe ficou doente recebeu um presente surpresa dos produtores.

Ben Taverner, de Winterbourne, recebeu uma carta da Warner Brothers desejando a ele o melhor em sua futura carreira de ator, junto com uma foto autografada dos atores líderes nos filmes.

O jovem de 14 anos estava previsto para ir a Londres para as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte quando sua mãe, Mo, sentiu-se mal e teve que ir ao hospital.

Ele disse que a saúde de sua mãe veio em primeiro lugar e ficou para trás, em vez de aproveitar a oportunidade de aparecer em uma megaprodução. O aluno da Winterbourne International Academy foi flagrado durante uma viagem a Londres e convidado para ser um figurante no filme porque ele tinha cabelos longos.

Ele está estudando drama para os seus GCSEs e espera um dia atuar em filmes.

Ben disse: “Teria sido ótimo se eu tivesse a experiência e a chance de conhecer os atores, mas a minha mãe vem em acima disso.”

“Eu prefiro vê-la bem do que aparecer em um filme.”

“Fiquei muito chocado ao receber a carta. Eu não esperava nada. Foi maravilhoso receber os autógrafos.”

Ben, que é um membro da Bristol School of Performing Ats, já apareceu na televisão em “Magic Grandad” e foi um figurante em um especial de Natal do “Dr. Who”.

Ele também apareceu em “Joseph” no Hipódromo de Bristol.

Ben disse: “Atuar é realmente muito importante para mim.”

“Tenho feito isso desde que tinha quatro ou cinco anos.”

“Sinto-me como uma pessoa completamente diferente quando estou no palco.”

A Sra. Taverner, de 57 anos, uma secretária do Hospital Frenchay, esccreveu aos produtores explicando as circunstâncias que levaram o seu filho a não comparecer às filmagens e eles responderam enviando a fotografia.

“Nós ficamos realmente chocados ao receber essa fotografia e a carta da Warner Brothers desejando sorte ao Ben em sua carreira de ator.”

“Eles também disseram que iam mantê-lo em seus livros.”

“Eu simplesmente não consigo acreditar que eles tiraram tempo para escrever.”

“Ben é um grande fã de Harry Potter e tem visto todos os filmes.”

“JK rowling também foi para St. Michael’s, a mesma escola primária que ele foi. Temos muito orgulho de Ben.”

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 será lançado em 19 de novembro do próximo ano. A Parte 2 será lançada em julho de 2011.