As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Bonnie Wright e Tom Felton comentam epílogo de RdM

Foi divulgado hoje pelo Snitch Seeker que alguns membros da equipe da revista belga de entretenimento Het Nieuwsblad, tiveram a chance – enlouquecedora – de fazer uma visita ao set da última parte da saga de Harry Potter, Relíquias da Morte.
A equipe, além da visita, teve oportunidade de conversar com Tom Felton e Bonnie Wright tanto sobre a parte final da saga, Relíquias da Morte, quanto sobre a penúltima parte recentemente lançada “Enigma do Príncipe”. Confiram um trecho abaixo:

Tom Felton: Ainda temos vários meses de filmagens. A última cena provavelmente será a gravação da parte 19 anos depois. Estou muito curioso como todos nós vamos ficar.

Bonnie Wright: Estou ansiosa para voltar à estação King’s Cross. Eu tive a minha primeira cena no primeiro filme Harry Potter há dez anos. Mal sabia naquela época o que estava fazendo. Eu me lembro particularmente que estava paralizada.”

Ainda na mesma matéria, a revista disponibilizou uma foto de parte do elenco (incluindo Rupert Grint, Daniel Radcliffe, James e Oliver Phelps, Jessie Cave, e Dave Legeno) na loja dos Weasley.

Para finalizar, por volta dos 3:50 de duração desse vídeo, podemos ver o ator Radcliffe dizendo que não pode revelar nada sobre os novos membros do elenco, mas acha que o filme nao vai decepcionar ninguém.

Para visualizar os scans e a tradução completa na íntegra da matéria da revista, basta clicar, respectivamente, neste e neste link.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Entrevista promocional para o lançamento do DVD

Het Nieuwsblad
25 de novembro de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Ser o inimigo de Harry Potter
Tom Felton:
É bom ser o vilão. Acho que todo ator gosta de interpretar um personagem que está a milhas de distância de si mesmo. Mas, na realidade, Daniel Radcliffe e eu somos muito convergentes. Compartilhamos o amor pelo críquete. Mesmo se tentássemos matar um ao outro com feitiços, nós nos reunimos como irmãos no camarim de Daniel para assistir às partidas de críquete na televisão. Às vezes jogamos críquete, mas a empresa cinematográfica fica bastante preocupada de que Daniel receba uma bola no rosto. Assim, a bola não é jogada em sua direção.

Fãs assustados
Tom Felton:
É divertido interpretar o cara mau no set, mas depois você tem que aceitar que na vida eral alguns fãs vão ter medo de você. Todo mundo acha Daniel, Bonnie, Emma e Rupert simpáticos, mas uma vez eu fui vaiado quando fui receber algum Children Award. Bem, isso significa que eu interpretei meu personagem convincentemente. Se você consegue assustar as crianças, está sendo um bom ator. Os fãs com menos de 7 anos não confiam em mim de jeito nenhum. Quando eles ficam mais velhos, percebem que eu não sou tão mau quanto Draco na vida real.

Material extra no DVD
Tom Felton:
Eu realmente gostei de assistir o “por trás das cenas” do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. São todas lembranças agradáveis. Eles foram espertos o bastante para não mostrar muito (no especial), para assim não deixar a mágica desaparecer.

A última cena
Tom Felton:
Ainda temos vários meses de filmagens. A última cena provavelmente será a gravação da parte 19 anos depois. Estou muito curioso como todos nós vamos ficar.
Bonnie Wright: Estou ansiosa para voltar à estação King’s Cross. Eu tive a minha primeira cena no primeiro filme Harry Potter há dez anos. Mal sabia naquela época o que estava fazendo. Eu me lembro particularmente que estava paralizada.
Tom: Nós passamos mais de 10 anos juntos nesse set de filmagens. Crescemos aqui. Vai ser estranho dizer adeus.
Bonnie: Quem sabe, podemos nos reunir em dez anos. O que vai acontecer com os atores? Talvez nós vamos atuar juntos no musical de Harry Potter. (risos)

A cena do beijo
Bonnie:
Todos estavam esperando por esse momento, então foi um pouco estranho. Por outro lado, Daniel e eu estamos nos dando tão bem agora, nos sentimos à vontade um com o outro quando a cena estava sendo filmada. Não recebi muitas reações de ciúmes. Alguns fãs provavelmente pensaram: “Deixe o Harry sozinho, ele é meu!” (risos). Mas é a Gina quem fica com o herói, não eu.

Conversa ao vivo com Daniel Radcliffe
Todo mundo que comprou o disco Blu-ray de Harry Potter e o Enigma do Príncipe será capaz de conversar ao vivo com Daniel Radcliffe e o diretor David Yates. Eles vão responder todas as suas perguntas durante a primeiríssima “Live Community Screning”. O bate-papo será ao vivo de Londres no dia 12 de dezembro com início às 22h

Seu disco Blu-ray deve ter uma conexão à internet e memória suficiente (como o PS3).
Todas as informações estão dentro da caixa do disco Blu-ray. As primeiras 100 mil pessoas que se registrarem podem participar da seleção ao vivo e perguntar ao Daniel Radcliffe e David Yates questões de dentro de sua sala de estar. “Estou ansioso para conversar diretamente com os fãs do filme e trocar opiniões”, diz Daniel Radcliffe.