Parques temáticos

Universal acerta detalhes da divulgação do parque no Brasil

Dennis Quinn, vice-presidente de vendas da Universal Studios, está em visita ao Brasil para tomar as últimas decisões de como será feita a divulgação da “Islands of Adventure“, nova área do parque O Mundo Mágico de Harry Potter, aqui no país.

Considerado pelo vice-presidente como um país de muita importância em relação a Harry Potter, segundo uma pesquisa, 66% dos brasileiros gostariam que fosse construído um parque tendo o bruxinho como tema. Vale ressaltar que apenas 55% dos britânicos tiveram interesse na mesma ideia!

“Os brasileiros adoram Harry Potter. Por isso, a Universal Studios aposta que o número de visitantes do Brasil só irá aumentar. As ações promocionais brasileiras começarão na grande imprensa voltada para o público final em meados de abril. A nova área do parque será inaugurada no fim de maio ou início de junho.”

Quinn também alegou que, em seminários que ocorrerão no Rio de Janeiro (dia 9 de março) e em São Paulo (dia 11 de março) relacionados à divulgação do parque, também focarão os pacotes de viagens vendidos no Brasil, afirmando que será mais em conta comprá-los aqui!

Ainda sobre o parque, novas imagens foram divulgadas mostrando as construções de Hogsmeade, que, dessa vez, trás imagem do Três Vassouras, um bar muito frequentado pelos bruxos em geral. Você pode ver as novas imagens clicando aqui.

Fiquem ligados no Ish para mais informações!