As Relíquias da Morte

Yates fala sobre a ausência de Daniel nas filmagens e mais!

Em um relato de sua visita ao set de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o Manilla Bulletin noticiou que David Yates, cineasta que ficou encarregado dos dois últimos filmes da saga, revelou que o protagonista Daniel Radcliffe tem-se ausentado das filmagens.

“Nós poderíamos ficar com problemas se Daniel Radcliffe se ausentar de novo. Eu espero que ele se sinta melhor em breve”, esclarece David, acrescentando que Daniel não compareceu nas entrevistas porque não estava se sentindo bem.

Yates fala ainda que tenta relaxar fazendo ioga na hora de almoço e planeja tirar três meses de descanso para fazer as tão esperadas mudanças em casa.

Na mesma entrevista, Rupert Grint (Rony Weasley) disse que, enquanto não estão nas filmagens, ele em conjunto com Emma Watson (Hermione Granger) e Daniel jogam Guitar Hero. Quando não estão juntos, Rupert procura manter contato com os amigos. Tom Felton (Malfoy) compareceu, ainda com Robbie Coltrane (Hagrid), na entrevista.

“Mais nenhum feiticeiro loiro mau para mim depois de Harry Potter”, disse Tom. “Provavelmente serei um vampiro a seguir”, brincou.

Robbie revelou algo que era desconhecido por muitos até agora: Dan Radcliffe, que interpreta o papel do bruxo mais famoso do mundo, adora The Killers e Lady Gaga!

Leia a tradução do relato na extensão, e continue no Ish para mais novidades.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Breve set report

Manilla Bulletin Publishing Corporation ~ Janet Susan Nepales
03 de maio de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Recentemente, nós fomos em nossa primeira visita ao set do filme “Harry Potter”. Ou deveríamos dizer filmes, uma vez que envolve “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2”. Estávamos animados para ir ao Leavesden Studios em Londres, onde David Yates estava dirigindo as últimas partes. Havia 140 figurantes andando pelo local trajando o figurino; alguns deles esperando pelas suas cenas, enquanto outros faziam um intervalo na cantina. Um dos destaques para nós foi sentar-se na cadeira do Prof. Dumbledore em seu escritório e fingir criar a nossa própria poção mágica. Pudemos falar com alguns membros talentosos da equipe e do elenco, como Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy) e Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid).

Daniel Radcliffe (Harry Potter) não estava se sentindo bem, portanto não estava por lá para as entrevistas. O diretor David Yates salientou a importância de Daniel aparecer para trabalhar em breve. Ele disse, “Nós poderíamos ficar com problemas se Daniel Radcliffe se ausentar novamente. Espero que ele se sinta bem logo.” David, que já fez dois filmes “Harry Potter” e agora está fazendo os dois últimos, revelou que tenta relaxar fazendo ioga durante a hora do almoço, e está planejando tirar três meses de férias depois de fazer as partes finais tão aguardadas.

Rupert recheou suas respostas com um monte dos seus característicos “yeah” e “hum”. Ele revelou que joga Guitar Hero com Daniel e Emma Watson quando não estão filmando, e ele definitivamente está ansioso para manter contato com eles quando tiverem terminado de fazer os filmes “Harry Potter”. Tom era charmoso e eloquente, e não parecia nem um pouco com o “cara malvado”. “Sem mais bruxos loiros malvados para mim depois de Harry Potter”, ele disse. “Provavelmente eu serei um vampiro em seguida”, ele diz brincando. Robbie, vestido com o figurino, compartilhou divertidamente, “Você provavelmente não sabe, mas Daniel adora The Killers e Lady Gaga”.