As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Em cartaz: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1!

É agora, o momento enfim chegou! Depois de tanto esperar, de literalmente contar os dias que faltavam para essa data, o dia 19 de novembro de 2010, tão aguardado por todos os fãs da série, finalmente está à porta!

Nesse exato momento, milhares de fãs brasileiros estão em salas de cinema assistindo pela primeira vez ao filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em sua pré-estreia, à meia-noite; e mesmo aqueles que não puderam estar nessas sessões, daqui a algumas horinhas poderão se deliciar com um novo longametragem da série.

É o início do fim de uma era, a primeira de duas partes do desfecho cinematográfico dessa saga. Ao longo dos últimos 8 anos, o Ish esteve com vocês trazendo o mundo Potter para a internet, e devido à nossa longa trajetória com vocês, agora mais do que nunca gostaríamos de estar juntos nesse momento tão especial.

Portanto, não deixem de posar para os nossos representantes que estarão fazendo a Cobertura Ish, e imprimam a mensagem que fizemos a todos aqueles que quiserem mostrar que, de algum jeito, estiveram e continuarão conosco até o fim.

Desejamos um ótimo filme a todos e que possam curtí-lo como lhe for mais agradável; que deem risadas, se assustem, se arrepiem, se comovam… enfim, que se expressem e experienciem da melhor maneira possível a emoção de ser um fã de Harry Potter!