As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Ingressos para Relíquias da Morte parte 1 são sucesso absoluto de venda

A rede de vendas de ingressos Fandango, nos Estados Unidos, registrou nas últimas semanas um aumento incrível em suas vendas. Acontece que os fãs de Harry Potter estão mostrando toda a sua fidelidade e ansiedade para com o sétimo filme da saga, comprando milhares de ingressos antecipados.

Segundo o PRNewswire, quase 500 sessões já estão esgotadas pela rede. Além disso, as vendas de ingressos para Relíquias da Morte já alcançam 61% de todas as vendas diárias na rede, sendo mais do que a soma dos ingressos de todos os outros filmes em cartaz. Ainda, o site indica que as vendas para o sétimo filme já ultrapassam cada um dos filmes anteriores de Harry Potter, considerando o mesmo período (duas semanas até a estréia).

Rick Butler, chefe de operações da rede Fandango, comenta:

Embora a primeira parte do capítulo final ainda esteja a duas semanas de sua estréia, os fãs já mostram sua ansiedade para assistir a última jornada no final de semana de estréia. Temos visto mais sessões serem esgotadas para este filme do que nós vimos em qualquer outra pré-estréia deste ano.

Garanta já o seu ingresso nas redes brasileiras que estão fazendo pré-venda! Não fique de fora do final de semana de abertura. Faltam 15 dias!