As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Relíquias da Morte 1 arrecada $61.2 milhões em seu primeiro dia

O site Hollywood Reporter divulgou há pouco os números da bilheteria alcançada por Harry Potter e as Relíquias da Morte em sua estreia nos Estados Unidos ontem, dia 19 de novembro. E eles são estonteantes.

Já sabemos que Relíquias da Morte – Parte 1 arrecadou $24 milhões apenas em sessões de meia-noite nos EUA, superando os $22,2 milhões alcançados por Enigma do Príncipe. Somando-se a esse valor os números da sexta-feira, a primeira etapa do último livro da série arrecadou,  na sexta-feira de estreia nos EUA, $61.2 milhões.

Este valor é um pouco  maior do que o alcançado pelo antecessor, Enigma do Príncipe: o sexto filme da saga conseguiu $77.8 milhões em seu primeiro fim de semana em exibição nos cinemas americanos.

Relíquias da Morte – Parte 1 tem a possibilidade de arrecadar mais de $150 milhões em seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos – se alcançar tal marca, ameaça a primeira posição de Batman – O Cavaleiro das Trevas como melhor arrecadação num fim de semana de estreia.

Fiquem ligados no Ish para mais atualizações acerca do filme. Relíquias da Morte – Parte 1 está agora em exibição em todo o Brasil!

Atualizado:  Relíquias da Morte 1 arrecadou $125,1 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA, tornando-se a sexta  maior arrecadação em fim de semana da história e a maior da série. Mundialmente, o filme acumulou estimados $330,1 milhões.