Produtos

Destination Hogwarts, novo jogo Potter de tabuleiro

Parece que “Cluedo” e “Scene It?” abriram as portas para novos jogos de tabuleiro baseados nos filmes Harry Potter. A novidade agora é a versão Potter de “Destination”, inventado por Rachel Lowe, 31 anos, e inspirado em sua vida como uma taxista.O jogo envolve levar passageiros para lugares famosos e desviar de sinais de trânsito e multas por dirigir em alta velocidade. Agora Lowe fechou um contrato com a Warner para lançar “Destination Hogwarts” (“Com destino à Hogwarts”, em tradução livre) num evento de Halloween.

Segundo o Telegraph, essa nova edição vai custar 19,99 libras e as lojas esperam uma venda de pelo menos 50.000 cópias antes do Natal. O ganho anual das mais de 21 versões do jogo já passa de 1 milhão de libras.

Como sempre, não há nenhuma previsão do jogo ser vendido no Brasil. A nossa pergunta é se vocês gostariam que nós o rifassemos no Ish Hallows! Confiram a tradução do artigo em notícia completa.

HARRY POTTER
Participante do Dragon’s Den lança jogo de Harry Potter

The Telegraph ~ Urmee Khan
28 de outubro de 2008
Tradução: Dérick Andrade Moreira

Uma participante rejeitada no Dragon’s Den é esperada para se tornar uma multimilionária quando a versão de Harry Potter de seu jogo de tabuleiro Destination for lançada.

Milhões de telespectadores viram o jogo inventado por Rachel Lowe ser recusado pelos empresários no Dragon’s Den da BBC em 2004.

O jogo, inspirado em sua vida como uma taxista, envolve levar passageiros para lugares famosos e desviar de sinais de trânsito e multas por dirigir em alta velocidade.

A mãe de duas crianças persuadiu Hamleys, a loja de brinquedos, a apoiar o jogo que subseqüentemente se tornou um dos produtos mais vendidos naquele Natal.

Agora, a senhora Lowe, 31, fornecerá Destination Hogwarts( Com destino à Hogwarts, em tradução livre), baseada na saga Harry Potter, à Hamleys e Debenhams, a loja de departamento.

A edição de Hogwarts que custará 19.99 libras, apresentando lugares dos livros de Harry Potter, será lançada num evento Halloween e as lojas esperam uma venda de pelo menos 50000 cópias antes do Natal.

Seu ganho anual – de mais de 21 versões do jogo – já passa de 1 milhão de libras.

A senhora Lowe disse: “Essa é a minha grande oportunidade. Quando eles riram de mim e me fizeram chorar no Dragon’s Den foi a melhor coisa que poderia ter acontecido – Deixou-me mais determinada.

“Os dragões devem estar chutando a si próprios agora. É bom mostrar para eles que eles se enganaram,” ela acrescentou.