As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Watson se prepara para as filmagens de Relíquias da Morte

A atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger na franquia Potter, atualizou seu website oficial com breves comentários sobre o que esteve fazendo nos últimos meses, o que inclui a semana de moda, suas viagens e universidades. Ela ainda fala como está se sentindo em relação ao seu novo filme, a animação O Corajoso Ratinho Despereaux, e diz já estar se preparando para a primeira parte do sétimo longa da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, que tem início das filmagens em fevereiro do próximo ano.

Estou atualmente tentando me inscrever para a uni (universidade), portanto estou lendo muita, muita coisa em casa e estou começando a ficar muito animada com o lançamento de ‘O Corajoso Ratinho Despereaux’ que será lançado em dezembro.

SE BEM QUE… Eu tenho ficado distraída, pois comecei a reler ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ em preparação para o início das filmagens em fevereiro e não consigo parar de lê-lo.
Lê-lo pela segunda vez não o deixou menos viciante.

A tradução da mensagem na íntegra pode ser lida em notícia completa!

EMMA WATSON
EMS do site oficial de Emma WAtson

Emma Watson Official
07 de novembro de 2008
Tradução: Dérick Moreira

Olá a todos,
Desculpe por ter se passado tanto tempo desde minha última escrita. Por onde começar! Hum…

Então, eu tenho viajado muito como vocês perceberam o que tem sido maravilhoso. A semana de moda de Paris foi muito divertida e foi bom rever parentes e amigos enquanto eu estive lá.

Estou atualmente tentando me inscrever para a uni (universidade), portanto estou lendo muita, muita coisa em casa e estou começando a ficar muito animada com o lançamento de “O Corajoso Ratinho Despereaux” que será lançado em dezembro.

SE BEM QUE… Eu tenho ficado distraída, pois comecei a reler “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em preparação para o início das filmagens em fevereiro e não consigo parar de lê-lo.
Lê-lo pela segunda vez não o deixou menos viciante.
Espero que as coisas estejam boas,

Todo meu amor,
Emma x