Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Calça de Daniel Radcliffe vale 950 dólares

Conforme noticiamos esta semana, os atores Daniel Radcliffe e Richard Griffiths compareceriam á um leilão beneficiente, realizado por uma famosa loja america, onde leiloariam itens como calças jeans e camisas utilizadas na polêmica e aclamada peça teatral Equus.Na noite de ontem, Daniel e o elenco de Equus estiveram presentes na primeira noite do evento em Nova Iorque, onde iniciaram o leilão.

Uma fã dos atores compareceu ao evento e descreveu com detalhes o momento dos lances aos itens doados pelos atores:

Foi hilário: eles começaram o lance com 50 dólares, e isso continuou subindo e subindo até finalmente parecer que ia parar na casa dos 700 dólares mas depois continuou com uma batalha entre dois garotos e finalmente um deles disse
“Se Ele assinar os jeans eu darei 800”
Daniel ficou muito entusiasmado e disse
“Sim eu vou Assiná-los”
Ele então começou a pular em volta do palco! Foi tão bonitinho! Mas então o preço continuou a subir e finalmente ficou em 950 dólares. Eu tenho que dizer que foi adorável ver Daniel verdadeiramente tão entusiasmado, e ele foi muito engraçado também. Em um ponto, enquanto o leilão estava acontecendo ele disse,
“Vamos lá! Vocês todos sabem o que acontece nesses jeans no final do primeiro ato!”

Foram disponibilizadas algumas imagens do evento e elas podem ser conferidas em nossa galeria ou diretamente clicando aqui.

O leilão, que está arrecadando fundos para a Broadway Cares/Equity Fights AIDS, continuará nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro.

Thanks, DR.com e SS.