As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Longa “Relíquias da Morte” será filmado em 54 semanas!

A Press Association divulgou agora há pouco uma nova entrevista feita com David Heyman, o produtor dos filmes Potter, na premiere de “Sim, Senhor”. Durante a conversa, o britânico revelou qual será a duração das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Terminamos o sexto filme, que sairá no próximo verão (inverno no hemisfério sul) e começamos a filmar o sétimo, que dividiremos em duas partes para uma gravação de 54 semanas (equivalente a aproximadamente 1 ano e 2 meses), a partir de fevereiro.

Outro detalhe comentado por Heyman é o fato do trio composto por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint não terem deixado a fama subir-lhes à cabeça ao ponto de mudar suas personalidades.

Você os escala na hora, mas não tem idéia de como essas pessoas vão sobreviver ou como vão se desenvolver. Tive muita sorte com as crianças. Há tantos casos de crianças pequenas tendo problemas por causa da experiência ou enlouquecendo e, felizmente, com Dan, Rupert e Emma isso não aconteceu… ainda! Não acho que isso vá acontecer com eles, eles são bons juntos, crianças realmente boas, bem – jovens adultos agora.

A tradução do artigo pode ser lida em notícia completa!

DAVID HEYMAN
Não existem deuses em Harry Potter

The Press Association
18 de dezembro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

As estrelas de Harry Potter Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson não podem dar qualquer “ar da graça” durante as filmagens.

O produtor David Heyman insiste que os integrantes do trio não são deuses, uma vez que fizeram seu grande primeiro filme em 1997.

“No set de Harry Potter, temos muitos do elenco do primeiro filme,” ele explicou na première de seu novo filme “Sim, Senhor” em Los Angeles.

“Você não consegue escapar de lá ileso, eles riem e brincam com você. Você não pode dar qualquer ar da graça.”

David insiste que ele teve uma incrível sorte de ter estrelas mirins tão centradas para Harry Potter.

“Você os escala na hora, mas não tem idéia de como essas pessoas vão sobreviver ou como vão se desenvolver. Tive muita sorte com as crianças. Há tantos casos de crianças pequenas tendo problemas por causa da experiência ou enlouquecendo e, felizmente, com Dan, Rupert e Emma isso não aconteceu… ainda!”

Ele continuou: “Não acho que isso vá acontecer com eles, eles são bons juntos, crianças realmente boas, bem – jovens adultos agora.”

David revelou que os trabalhos do sétimo filme da série estão a ponto de começar no ano novo.

“Terminamos o sexto filme, que sairá no próximo verão (inverno no hemisfério sul) e começamos a filmar o sétimo, que dividiremos em duas partes para uma gravação de 54 semanas, a partir de fevereiro.”