As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

EW: “O tapete vermelho pode ser bem intimidador”

Enquanto promove a animação The Tale of Despereaux, a atriz Emma Watson, que faz a voz da princesa Pea no filme, não para de conceder entrevista aos mais variados site. Agora foi a vez do Daily Record entrevistar a nossa inteligente Hermione Granger.
Em uma entrevista direta e de respostas rápidas, a atriz foi questionada sobre os mais variados temas, como sua primeira experiência em filmes de animação.

Eu fiquei nervosa e foi estranho me concentrar apenas na minha voz, mas eu de fato adorei. Foi um grande trabalho de equipe.

Harry Potter, um tema intimamente ligado a Emma, foi mencionado em algumas peguntas, dentre elas, quais seriam seus planos pós-Relíquias da Morte.

Eu adoraria fazer um drama de época, um musical. Eu adoraria fazer um filme independente simples. Eu quero fazer tudo.

Confira a íntegra da entrevista na extensão.

EMMA WATSON
Perguntas e Respostas sobre filme com Emma Watson

Daily Record
26 de Dezembro de 2008
Tradução: Virág Venekey

P: O que atraiu você para fazer o papel de Princesa Pea?
R: Eu adorei as mensagens do roteiro. Eu achei que tinha algo charmoso em Desperaux. Como Pea. A respeito de Pea, eu senti pena dela. Ela é muito isolada e solitária.

P: Foi difícil encontrar conexão com o personagem, principalmente por esse ser seu primeiro papel como voz?
R: Eu fiquei nervosa e foi estranho me concentrar apenas na minha voz, mas eu de fato adorei. Foi um grande trabalho de equipe.

P: É verdade que você fala francês?
R: Sim, mas não tão bem quanto antigamente. Eu nasci em Paris, mas me mudei quando tinha cinco anos. Ambos os meus pais falam fluentemente. Eu preciso voltar pra lá para melhorar.

P: Quando você começou atuar em Harry Potter você achou que as coisas poderiam acontecer da forma que aconteceram?
R: Não. De fato, eu tive hoje mais cedo um momento estranho de perceber a realidade. Eu estava sentando numa mesa com Matthew Broderick do meu lado esquerdo e Sigourey Weaver e Dustin Hoffman ao meu lado direito. Foi irreal. Não faço idéia como entrei num elenco tão incrível.

P: O que você não gosta em relação a atuar?
R: O tapete vermelho pode ser um lugar bem intimidador, mas é legal se vestir e se preparar para ele.

P: Uma vez que Harry Potter acabe, há algum ator com quem você gostaria de trabalhar ou algum papel que você gostaria de fazer?
R: Eu adoraria fazer um drama de época, um musical. Eu adoraria fazer um filme independente simples. Eu quero fazer tudo.

P: O que você faz para relaxar?
R: Eu pinto, desenho. Gosto de ser criativa e gosto de fotografias. Eu fico vagando por uma galeria de arte ou faço um cartão de aniversário para alguém. Eu assisto algum filme com um amigo.