As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Watson fará fotos de teste para “RdM – Parte I” na segunda

O site oficial da atriz Emma Watson, responsável pelo papel da querida Hermione nas adaptações cinematográficas da série Harry Potter, foi atualizado hoje com uma nova mensagem da jovem revelando algumas novidades para seus fãs.Emma fala que passou as férias em Cuba, conta um pouco sobre seu interesse pelas Universidades norte-americanas e revela que na próxima segunda-feira (26 de janeiro) ela irá aos Estúdios Leavesden para fazer fotos de teste para a primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

A jovem acredita que precisará provar alguns figurinos e fazer alterações em seu cabelo, mudando do loiro para o marrom, e conta estar ansiosa para ver se a equipe já escalou alguém para o sétimo filme. Segundo Watson, ela não vê o Dan desde o verão, quando o britânico foi para Nova Iorque, e o Rupert desde o outono.

Harry Potter e as Relíquias da Morte” tem o início de suas filmagens programado para fevereiro deste ano, processo que promete durar 54 semanas. O longa-metragem, com direção de David Yates, está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2010.

A tradução da mensagem original de Emma pode ser lida em notícia completa!

EMMA WATSON
Novo E.M.S. do site oficial da atriz

EmmaWatsonOfficial.com ~ Emma Watson
19 de janeiro de 2009
Tradução: Renan Lazzarin

Olá, olá!!

Feliz 2009!

Acabei de chegar de uma viagem a Cuba! Que foi fascinante. Uau, eles sabem dançar lá! Acho que nunca me senti tão inadequada numa pista de dança!

De qualquer forma, teve muita diversão. Prestei meus SATs no sábado para que possa me inscrever em algumas universidades americanas, o que me deixa um pouco mais nervosa. Me compliquei MUITO com a matemática porque não fiz nada disso desde os meus GCSE quando tinha 16 anos!!

Na segunda-feira, vou fazer sessões de teste para Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 1). Na verdade, estou bastante emocionada por voltar, acho que não vi Dan desde o verão quando ele viajou para Nova Iorque e Rupert desde o outono. Acho que tenho um par de provas de roupas e um cabelereiro marcado para deixar meu cabelo um pouco mais castanho. Não tenho certeza se também tenho um par de ensaios.

Ansiosa para ver se eles já escalaram alguém…

Em qualquer caso, espero que a depressão pós-Natal não esteja pondo vocês para baixo… está um frio maldito em Londres!

Em x

SAT: Teste de Aptidão Escolar, teste padronizado para admissão em faculdades estadunidenses.

GCSE: Certificado Geral de Educação Secundária, uma avaliação acadêmica de matérias específicas, prestadas por estudantes de 14 a 16 anos em grande parte da Grã-Bretanha.