Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Italianos confirmam pôster e full trailer de EdP para janeiro

Há poucos dias, reportamos o rumor de que o teaser pôster de Enigma do Príncipe seria divulgado ainda neste mês, no dia 30. Pois bem, os italianos do BadTaste confirmaram a veracidade de tal informação, mas as novidades não param por aí. A fonte do site – a qual classificam como “decididamente confiável” –, confirma também o rumor de que um full trailer do sexto filme da série seria exibido junto ao filme “Coração de Tinta”, que estréia no circuito americano nesta sexta-feira. Não se sabe, no entanto, a natureza do trailer:

Há quem diga que pode se tratar do novo trailer internacional, do qual já mostramos os screencaps antes de ontem, mas a hipótese mais plausível é de que seja o full trailer americano lançado há alguns meses.

Lembramos que estas informações ainda não devem ser tidas como oficiais, já que a Warner não fez nenhuma declaração sobre as mesmas. De qualquer forma, é improvável que o mesmo aconteça no Brasil, uma vez que o mencionado filme já está em cartaz no país desde o Natal passado. As informações completas do artigo estão disponíveis na notícia completa.

Além disso, o Pottermania divulgou mais dois screencaps do trailer japonês: uma delas mostra a Torre de Astronomia e a outra, um Slughorn concentrado. Você pode conferi-las aqui e aqui! Já o Portkey recebeu a informação da WB Itália de que o sexto filme chegará aos cinemas italianos em 15 de julho.

ENIGMA DO PRÍNCIPE
Chega o trailer de Harry Potter 6

BadTaste.it ~ Casty
20 de janeiro de 2009
Tradução: Renan Lazzarin

Faltando pouco menos de sete meses para o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, já foram divulgados tanto o teaser trailer quanto o trailer completo… mas até agora, a promoção da Warner Bros. se limitou a isso, mesmo porque, como sabem, o filme foi adiado.

Agora, entretanto, chegou o momento de iniciar a promovê-lo mais nos cinemas de todo o mundo, e segundo nossas informações (e nossa fonte é decididamente confiável), a Warner Bros. tem intenção de divulgar o teaser pôster do filme no fim de janeiro, no dia 30.

Além disso, a partir de 23 de janeiro, nos Estados Unidos o trailer completo será anexado ao filme Coração de Tinta. Existem algumas dúvidas quanto à natureza do trailer: há quem diga que pode se tratar do novo trailer internacional, do qual já mostramos os screencaps antes de ontem, mas a hipótese mais plausível é de que seja o full trailer americano lançado há alguns meses.

Os manteremos atualizados dando qualquer novidade o mais rápido possível!