Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Disponível novo trailer japonês LEGENDADO de EdP!

Disponível novo trailer japonês LEGENDADO de EdP!Disponível novo trailer japonês LEGENDADO de EdP!
Há quase uma semana, um trailer inédito de Harry Potter e o Enigma do Príncipe começou a ser exibido na rede televisiva japonesa FujiTV, deixando os fãs do resto do mundo com água na boca. Hoje, os japoneses finalmente conseguiram disponibilizar um vídeo do trailer.

O trailer começa com um convite de Daniel Radcliffe para assistir o filme e logo depois se mostra recheado de cenas inéditas para verificarmos minuciosamente. Você pode conferi-lo agora através deste link!

Atualizado: O trailer legendado pela nossa equipe já pode ser visto diretamente do YouTube através desse link. Também faça o download clicando no formato de sua preferência logo abaixo!

Discussão: Dê também a sua opinião em nosso Fórum. Acesse este tópico e aproveite!

Crítica: Confira em notícia completa a opinião do nosso crítico de cinema sobre o trailer japonês!

WMV | AVI | Flash
Nintendo DS | iPod | Celular

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Tj8Hw7rwUi8[/youtube]

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Crítica do trailer japonês

Potterish.com ~ Arthur Melo
23 de janeiro de 2009

Trailer japonês é sempre a mesma coisa: uma junção de imagens já previamente vistas e cenas estendidas de trailers americanos. Não foi diferente neste. Depois de um teaser trailer, um trailer vazado e um trailer internacional excelente, Harry Potter e o Enigma do Príncipe ganhou um vídeo em versão nipônica.

Neste vídeo em resolução mediana, de definição regular, pouca novidade é vista. Mas alguma coisa se salva: a aparatação sem cortes de Dumbledore e Harry, uma outra tomada da ponte sendo devastada, Beco Diagonal em meio a um ataque terrorista dos Comensais da Morte e algumas passagens da caverna. O que parece estar sempre presente em todos os vídeos é aquela fumaça verde. De início era interessante. Mas cansou. Ela se tornou quase o elemento principal dos vídeos, mas não passa de um mero sistema que só tem validade no filme. Afinal, é uma fumaça criada para demonstrar os momentos que se passam dentro da penseira e em nada acrescenta num trailer.

De todos os vídeos até agora, este é o menos empolgante. Difícil dizer se é pela narração em japonês que é horrível ou pela qualidade da imagem que ainda está anos-luz distante do 480p que minimamente é o costume pela internet. Mas talvez, depois do ótimo trailer que tivemos anteriormente, este perca seu brilho justamente por mais repetir e estender o que já foi mostrado do que apresentar novidades. Vamos aguardar o trailer internacional #2, que será lançado nas proximidades da estréia e que sempre é o mais arrasador.