O Enigma do Príncipe

[Atualizado] Novo sneak peek de EdP chega aos cinemas americanos

Faltando cerca de cinco meses para o tão esperado lançamento mundial de Enigma do Príncipe, a rede de cinemas americana Regal Theater disponibilizou antes da exibição do filme “Coraline e o Mundo Secreto” um novo sneak peek chamado ‘Regal Firstlook Play‘.
De acordo com o fansite MuggleNet, este novo sneak peek é composto por várias cenas, sejam divulgadas anteriormente nos trailers, inéditas ou estendidas. Entre elas, estão as cenas de Belatriz no Salão Principal, Hermione atacando Rony com pássaros, os seus ciúmes quanto à relação de Rony e Lilá, novas cenas dos Inferi, mais imagens de Dumbledore, e uma versão estendida da cena de Hermione e Harry na biblioteca com Romilda Vane.

Seguindo o padrão dos sneak peeks anteriores, foram exibidas pequenas entrevistas com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, além do produtor David Heyman.

De momento, nenhum vídeo ou imagem do sneak peek foi divulgado na internet, mas estes devem sair a qualquer momento. Fiquem ligados no Ish!

Atualizado: Um visitante do SnitchSeeker assistiu ontem ao filme “Coraline e o Mundo Secreto” e divulgou seu resumo do sneak peek, que pode ser lido traduzido na íntegra em notícia completa. Segundo ele, uma entrevista com o ator Michael Gambon também foi exibida no vídeo.

ENIGMA DO PRÍNCIPE
Resumo do sneak peek americano de EdP

SnitchSeeker.com ~ #1_harry_potter_fan_22
09 de fevereiro de 2009
Tradução: Renan Lazzarin

Fui ver Coraline hoje com meus irmãos mais novos e havia os clipes ‘First Look’. Mas não fui ao cinema Regal, e sim ao AMC. Então, havia tudo o que vocês já informaram, e também havia uma entrevista com Michael Gambon (Dumbledore).

Ah, e os Inferi eram incríveis; acho que era uma filmagem dele saindo do fogo… bem, na verdade, saindo da água, mas o fogo estava no plano de fundo interior, então parecia que estavam saindo do fogo.

E eles também tinham bastidores do trio andando pelo pátio e Dumbledore e Harry na casa dos Dursley… Mas os Dursley não apareceram, na verdade.

A parte de Dumbledore levitando coisas na casa dos Dursley, acho que era, na verdade, Dumbledore consertando as coisas na casa de Slughorn (faria mais sentido) e estavam dizendo algo sobre Slughorn no segundo plano. Esta cena vem logo depois dos Dursley, então pode ter havido alguma confusão.

Hum, eles mostraram um pouco das aulas de Poções e mostraram Belatriz chegando à Toca por uma trilha de fogo.

Ah, e depois da parte onde Hermione lança os pássaros em Rony (mira que infelizmente ela erra) e toda a coisa da poção do amor de Romilda Vane, tinham uma cena de Rony no chão e ele diz algo como “Caramba, o que essas garotas vão fazer comigo?!”

E, além disso, eles tinham um monte de coisa do trailer, mas estendido (com mais falas e imagens).

Se alguém vai ver Coraline por isso, minha recomendação é chegar lá super cedo. Eles mostram antes dos trailers e tudo o mais. Ele aparece junto com as propagandas e comerciais.