Eventos

Concurso leva fãs para “Harry Potter: A Exposição”

Concurso leva fãs para "Harry Potter: A Exposição"Concurso leva fãs para "Harry Potter: A Exposição"
O site oficial de Harry Potter foi atualizado para divulgar uma nova competição, onde o vencedor e mais três amigos ganham uma viagem para a inauguração de Harry Potter: A Exposição, que ocorrerá em Chicago, Estados Unidos, no dia 30 de abril.
Para participar basta preencher o formulário que se encontra neste link. Infelizmente, é preciso morar nos Estados Unidos para concorrer, além de ter 13 anos ou mais. O concurso encerra no dia 23 de março, e o vencedor será divulgado por volta de 1° de abril.

A Exposição, que ficará aberta ao público até o dia 07 de setembro e irá para vários países, trará objetos, peças e figurinos originais utilizados nos filmes da franquia, e será atualizada no decorrer do tempo para incluir objetos dos últimos filmes. Quem não for escolhido pelo concurso pode comprar os ingressos, que já estão à venda aqui.

Algumas imagens ilustrativas da Exposição podem ser vistas em nossa galeria por meio deste álbum.

Atualizado: Por meio de nota oficial, a Warner Bros. revelou a decisão aumentar o tempo de permanência do evento itinerante na cidade de Chicago devido ao grande interesse por parte dos fãs em relação ao mesmo. Agora, a exposição segue por lá até o dia 27 de setembro.