Potterish ︎◆ Produtos

Ish Hallows rifa Vira-Tempo Oficial em sua quinta edição

O Ish Hallows, a rifa de produtos oficiais da série Harry Potter promovida pelo nosso site, foi criado ano passado e se tornou um sucesso imediato entre os fãs. Fechamos 2008 com o sorteio gratuito da edição de colecionador do livro “Os Contos de Beedle, o Bardo”, e resolvemos começar 2009 com estilo.Após alguns meses de recesso, finalmente voltamos com a quinta edição da rifa, e para compensar todo esse tempo sem produtos Potter, decidimos atender ao pedido de vocês e trazer algo realmente único; o Vira-Tempo Oficial da Noble Collection!

A rifa se inicia hoje, dia 09 de março, e só se encerrará quando todos os 50 pontos forem vendidos. Cada número desta rifa custa R$ 8,00 e o pagamento deverá ser realizado para a conta:

Banco do Brasil
Agência: 1890-2
Conta: 41.868-4

Em seguida, o participante deverá enviar um e-mail para rifa@potterish.com informando os dados do comprovante de transferência, bem como seu nome completo, telefone para contato e dois números escolhidos – um como prioridade e o outro como segunda opção caso o primeiro já tenha sido reservado.

Maiores dúvidas a respeito das regras do Ish Hallows podem ser sanadas aqui, e a página dessa rifa atual se encontra nesse link – onde vocês poderão saber mais sobre o produto e acompanhar as vendas dos pontos.

Não perca a chance de obter esse adereço tão desejado, corra já para apostar!