Potterish

Madame Pince: Desenhos, Quizzes, Cronologias, etc

Madame Pince: Desenhos, Quizzes, Cronologias, etcMadame Pince: Desenhos, Quizzes, Cronologias, etc
Com o intuito de continuar incrementando o Conteúdo do Ish, hoje, novamente, trazemos mais alguns recursos aos nossos visitantes. O site em questão é o Madame Pince, que de longa data já virou mais que um “dicionário”, mas a bíblia do fã de Harry Potter, fonte número 1 em informações sobre a série há quase dois anos.
O projeto de atualização, iniciado no ano passado e num esforço coletivo entre a nossa eficiente Equipe de Editores e Tradutores, plantou algumas sementes essenciais para o atual material: aumentar o que já era bom e integrar novas áreas mais interativas e complexas. Fruto disso, você encontra abaixo:

Arte: anexadas cerca de 240 belas fanarts feitas pelo nosso grupo de Ilustradores especialmente para o Madame Pince. Destaque para meu caro colega J. Lestrange que ajudou na organização e, claro, na elaboração de perfis únicos.
Penseira: Quando o título desse projeto foi criado a gente pensou em armazenar as memórias de vida dos principais personagens em detalhes. Menus biográficos foram feitos, textos produzidos, traduzidos e adaptados. Ufa! Perfeito, mas deu um trabalho…
Esfinge: Taí um trabalho prazeroso e que vai render momentos divertidos quando você estiver xeretando o recinto de Irma Pince: 8 quizes oficiais traduzidos do site da editora americana Scholastic pra você testar seus conhecimentos.
Vira-Tempo: E, por fim, o mais complexo e informativo portal cronológico da saga. Não poderia ser outro: Vira-Tempo. Essa página vai desde linhas do tempo da antiguidade, passando por eras recentes, esbarrando na história d’Eleito e seus anos em Hogwarts. Além de especiais da história bruxa, gráficos, quadribol, dossiês e um guia das atualizações do JKR.com

Preciso dizer algo mais? Corra para o Madame Pince e aproveite as novidades que só o Ish trás para você!

Encontrou algum erro ou dado incompleto?
Mande sua correção, dica ou reclamação clicando aqui