Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

[Atualizado #2] Fotos de Luna, Carrow e Harry em EdP

[Atualizado #2] Fotos de Luna, Carrow e Harry em EdP[Atualizado #2] Fotos de Luna, Carrow e Harry em EdP
O fansite Scar Potter recebeu hoje de um usuário que preferiu não se identificar duas novas imagens da adaptação cinematográfica de Enigma do Príncipe. Uma delas já era conhecida pelos fãs de outro ângulo, enquanto a outra era inédita até então.
A primeira, que já fora divulgada anteriormente em um ângulo diferente, mostra a excêntrica Luna Lovegood usando o chapéu de leão da Grifinória antes da partida de Quadribol contra a Sonserina.

Já na segunda, podemos ver as irmãs gêmeas Flora e Hestia Carrow em uma das reuniões do Clube do Slugue. Elas não estão nos livros, mas foram incluídas durante as gravações em Gloucester, há pouco mais de um ano.

Ambas as fotos estão disponíveis para a visualização em nossa galeria, clicando aqui e aqui. Infelizmente, a segunda imagem contém um grande logotipo da distribuidora, mas ainda assim podemos desfrutá-la.

Atualizado: Como nossa galeria está com problemas técnicos no momento, resolvemos disponibilizar as imagens através de links alternativos. Confira a primeira foto aqui e a segunda neste link!

Atualizado 2: Como bônus, uma nova foto mostrando Daniel Radcliffe caracterizado como Harry também foi divulgada agora há pouco pelo site site Narnian Queen. Você já pode conferi-la clicando aqui.