Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

[Atualizado] Novos pôsteres oficiais de Enigma do Príncipe!

[Atualizado] Novos pôsteres oficiais de Enigma do Príncipe![Atualizado] Novos pôsteres oficiais de Enigma do Príncipe!
O MSN Movies divulgou hoje pela manhã novos pôsteres promocionais do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Dessa vez podemos ver alguns outros atores do elenco principal do filme, além dos sempre presentes Harry (Daniel Radcliffe) e Dumbledore (Michael Gambon).
Cada personagem é acompanhado de um cenário, geralmente de importância no enredo do filme, como Rony e o campo de Quadribol logo atrás.

As imagens não foram divulgadas em alta resolução, porém pode-se visualizar com bastante clareza as figuras. Confira os seis novos pôsteres logo abaixo:

Harry Potter e o trem;
Rony Weasley e o Quadribol;
Alvo Dumbledore e a Caverna;
Hermione Granger e os pássaros;
Draco Malfoy e a Sala Precisa;
Severo Snape e a Torre de Astronomia.

É bem provável que em breve, ou até mesmo hoje, as fotos sejam divulgadas em alta resolução pela Warner Brothers. Fiquem ligados no Ish!

Atualizado: Conforme o previsto, as imagens em alta resolução foram divulgas agora há pouco. Você pode conferi-las selecionando o personagem desejado abaixo:

Harry | Dumbledore | Draco | Hermione | Rony | Snape

Atualizado 2: O site italiano Portkey divulgou que um dos seus usuários indentificou a presença de uma possível Horcrux no teaser pôster relativo a Draco Malfoy. O objeto, que seria o poderoso Diadema da Ravenclaw só é visto pela metade. Portanto, é válido ressaltar que, isso deve ser tido como rumor.