Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

[LEGENDADO] Assista agora ao último trailer de “Enigma do Príncipe”!

A espera finalmente acabou! Quando a Warner Bros. divulgou na última segunda-feira que hoje seria lançado o provável trailer final de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, os fãs já tinham idéia da ansiedade pela qual inevitavelmente precisariam passar.Porém, embora tenha demorado, a noite de quinta-feira chegou e o E! Online acabou de publicar o trailer antes mesmo das 22h, horário estipulado anteriormente para o vídeo ser transmitido via satélite.

Nos 2min20s de duração desse novo vídeo, nós somos apresentados a detalhes nunca antes vistos nas cenas de trailers anteriores, como a passagem romântica “Segure minha mão” entre Harry/Gina e o sussuro de Snape: “Está acabado”. Muito mais: novos ângulos do estádio de quadribol, close na Marca Negra, os alunos espantados ao pé da Torre de Astronomia, o lançamento do Sectumsempra, além de novas sequências dos Inferi.

[flv]http://www.potterish.com/videos/trailers/HP6_Trailer_Ultimo_MQ.flv[/flv]

Por ser uma versão vazada, o trailer está em baixa qualidade, mas mais tarde ele deverá ser divulgado em alta resolução e nós voltaremos a divulgá-lo para download!

Atualizado: Como sempre, nós estamos disponibilizando a vocês em primeira mão e com a qualidade Ish o trailer legendado pela nossa equipe! Assistam-no no player acima! Obrigado ao TLC por nos servir como fonte.