Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

[LEGENDADO] Segundo TV spot de Enigma do Príncipe!

No último sábado caiu na internet o primeiro TV spot do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Os fãs mal puderam degustá-lo quando, logo em seguida, veio a avalanche de notícias e fotos relacionadas às filmagens de Relíquias da Morte no Chalé das Conchas.Agora, com as filmagens no local chegando ao fim e aparentemente nos aproximando de uma calmaria, sai uma ótima notícia para todos; de acordo com um visitante do MuggleNet, o segundo comercial do sexto filme foi ao ar esta noite na ABC durante a temporada final do seriado “Grey’s Anatomy”. Confiram a descrição na extensão.


Alta resolução: WMV | AVI | Flash

Pelo que se pode ver, infelizmente esse novo vídeo apresenta em sua maioria cenas já vistas anteriormente em trailers. Assim como o habitual, outros TV spots além desse deverão ir ao ar nas próximas semanas e, logicamente, eles logo estarão aqui no Ish.

Fiquem ligados, pois é provável que esse segundo comercial caia na internet ainda hoje e nós estaremos atentos para trazê-lo legendado a vocês!

Atualizado: O vídeo legendado pode ser visto acima!

HARY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Descrição do segundo TV spot

MuggleNet ~ Ziggy
14 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Começou com o locutor falando ‘Em 15 de julho’ e então uma cena rápida de Dumbledore e Harry nas rochas. Transfere-se para Dumbledore desembarcando na memória. Em seguida mostrou Cátia Bell voando no ar e Harry e Hermione encarando. Após isso, apareceu Snape dizendo ‘Está acabado’. Então, os Comensais da Morte voam através da casa e a Toca explode. A tela fica branca e, em seguida, volta com Harry gritando ‘Lute, seu covarde! Lute!’ e então Snape lança um feitiço em Harry, a ponte desmorona, Comensais da Morte voam pelo ar e, depois, uma rápida tomada de uma janela explodindo.