As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

Emma atualiza site oficial a respeito das filmagens de RdM

Emma atualiza site oficial a respeito das filmagens de RdMEmma atualiza site oficial a respeito das filmagens de RdM
Após o fim das gravações para cenas do Chalé das Conchas, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) atualizou seu site oficial nos contando como foi essa experiência além de anunciar novas filmagens externas e noturnas do sétimo filme nas próximas semanas.
Além disso, a atriz também conta como é doloroso lembrar que suas últimas cenas em filmes potterianos estão quase chegando ao fim. Emma deve terminar suas filmagens no segundo semestre, após os eventos de promoção do sexto filme potteriano, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, já que também no segundo semestre ela estará ocupada com suas aulas na universidade.

Confira na extensão, a tradução completa da mensagem de Emma aos seus fãs.

SITE OFICIAL DE EMMA WATSON
Emma Watson Official Website ~ Emma Watson
18 de maio de 2009
Tradução: Ricardo Olissil

Olá todo mundo!

Acabo de voltar de uma das melhores semanas em Gales. Pembrokeshire é muito linda. Foi muito legal trocar os estúdios pelo ar livre quando o tempo estava ÓTIMO. Eu acho que realmente fiquei bronzeada. Por fazer filmagens noturnas essa semana tentei ficar acordada no fim de semana pra ir me acostumado… aliás, eu percebi que em 2 semanas eu estarei a meio caminho do fim das minhas filmagens de Relíquias da Morte. Eu não acredito o quão rápido tudo está acontecendo agora que estamos no fim. Eu acho que pedirei para que as pessoas assinem um livro de Harry Potter pra mim… eu nunca pedi para ninguém um autógrafo antes, mas acho que terei que fazer ou eu me arrependerei se não o fizer.

Espero que todos estejam bem, aonde quer que estejam.

Com amor, Emma x