Potterish

Blogs

Os blogs dos atores Tom e Jamie Waylett (Crable) foram atualizados hoje:

Jamie Waylett: “Dan Radcliffe não está saindo com Emma Watson…. Ou qualquer pessoa no estúdio!”

Tom: “Tenho dirigido o máximo que posso o que é difícil por causa do trabalho. Tenho uma nova foto minha saindo da aula na noite passada. Não acredito que pode dirigir tão jovem nos EUA – é muito legal. Espero que todos estejam bem e que tenham ótimas coisas em suas vidas.”

Tom também posta uma foto dele dentro de sua BMW: aqui

Clique aqui para ler a tradução dos dois blogs.

Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2004

Começamos uma nova cena hoje, mas ainda filmando no Salão Principal por toda semana. É tão quente no salão com todas as luzes e os fogos, mas mesmo assim é legal.

Sem muitas notícias para dar a vocêis no momento, então eu pensei em responder alguns e-mails aqui no blog:

1- Dan Radcliffe não está saindo com Emma Watson…. Ou qualquer pessoa no estúdio!

2- Pelo que eu sei, ninguém do elenco vai em alguma sala de bate-papos na internet … Então não acreditem em ninguém quando disserem que são Dan, Emma, Rupert, Tom, eu ou outra pessoa do elenco!

3- Ninguém foi atingido por uma luz que caiu e levado para o hospital!

4- Não houve importantes discussões (brigas?) entre os membros do elenco!

5- Nenhum de nós pode conseguir um papel para você no filme …. A Warner usa agentes para escolher todos do elenco, inclusive os figurantes!

6- Ninguém no elenco está ‘convencido demais’? …. Nós todos nos entendemos muito bem (honestamente).

7- Sim, nós todos sabemos que somos sortudos demais por termos sido escolhidos para estar nos filmes.

8- Sim, existem várias e várias fotos e pôsteres com autografados falsos no Ebay (nt:site de leilão), algumas delas são realmente muito falsas, antes de comprar umacompare com um autógrafo original em um fan site de Harry Potter.

9- Sim, eu calço tamanho 13 do Reino Unido (EUA 14) 😉

10- Sim, minha mãe ainda me diz o que fazer e ‘puxa minha orelha’ se eu faço algo errado 🙂

Pescando nos EUA

Olá! Desculpa pelo atraso para escrever um novo blog mas estive longe nos EUA onde fiz pescaria. Eu não podia escrever de lá no verão como normalmente faço por causa das filmagens então tivemos tempo livre para ficar com meu irmão Chris e fomos pegar umas carpas. Eu não bati minha melhor marca mas Chris conseguiu com uma carpa comum e bem bonita. Que peixe adorável. O tempo estava ficando mais frio no Estado de Nova Iorque e dormíamos em barracas que ficavam muito frias à noite. Uma vez, apareceu um gambá na barraca e tivemos sorte por não termos sido salpicados. Foi muito louco sermos pego lá mas não estávamos exatamente entretidos comendo nossa isca! Mas essa é vida do campo!

Tivemos um viagem de volta ruim. Nosso vôo noturno da British Airways foi cancelado e nos mandaram ir num vôo da Air Canada. Não recebemos nossas bagagens por 2 dias. Eu odeio vôos noturnos e a comida é sempre nojenta. É inacreditável como algumas aeromoças podem ser grossas – uma em particular foi terrível comigo na saída – só porque eu era um garoto ela achava que poderia ser grossa comigo. Aposto que ela não teria sido tão rude se eu fosse um um homem de negócios bem vestido.

Enfim, continuando com as coisas boas. MUITO OBRIGADO a todos que me enviaram cartões e presentes no meu aniversário – estou tentando responder a todos que me mandaram um presente mas deve levar muito tempo. Não acredito que muitas pessoas passam tanto tempo escrevendo cartas tão amáveis só para mim. Tenho certeza que não as mereço mas é muito legel recebê-las. Também recebi ótimos desenhos de novo, estarei colocando no site em breve.

Tenho dirigido o máximo que posso o que é difícil por causa do trabalho. Tenho uma nova foto minha saindo da aula na noite passada. Não acredito que pode dirigir tão jovem nos EUA – é muito legal. Espero que todos estejam bem e que tenham ótimas coisas em suas vidas.

Com carinho,
Tom