As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Parque temático abrirá suas portas no lançamento de RdM?

Segundo o UHP, o parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, atualmente em construção na Universal Studios em Orlando, foi apresentado à imprensa no evento Pow Wow American Tourism realizado recentemente, e embora o projeto permaneça ultra-secreto, algumas pequenas novas informações foram divulgadas.Entre elas, estão uma montanha russa e um carro de corrida voador, o restaurante será temático e terá a presença de várias lojas de produtos relacionados ao mundo Potter, e a revelação do orçamento do parque: 250 milhões de euros.

Além disso, o artigo afirma que a abertura do parque seria em conjunto com o lançamento do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I em novembro de 2010, ou seja, 11 meses mais tarde do que o divulgado anteriormente.

Espera-se que no evento do próximo ano, previsto para ser realizado na própria Universal Resort, o parque seja fortemente divulgado. Enquanto isso, confiram aqui um display do parque utilizado para decorar o stand da empresa, e em notícia completa a tradução do artigo francês.

Pedimos, no entanto, para considerarem essas informações como rumores até que sejam confirmadas oficialmente.

Atualizado: O Harry Potter’s Page acaba de ser informado pela Universal Studios que esta informação trata-se apenas de um rumor.

“O último parágrafo do artigo alega que a inauguração do Parque coincidirá com o lançamento da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, em algum dia do mês de novembro de 2010. Esta informação nunca foi anunciada durante o Pow Wow e está incorreta. O Parque Temático está agendado para abrir em algum momento de 2010.

Nós também não falamos sobre quantias em dinheiro associadas com a construção de novas atrações ou melhorias para os nossos parques. Nós nunca divulgamos qualquer soma de dinheiro relacionada com o desenvolvimento do Parque Temático.”

O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER
Harry Potter voa para Orlando

Pros du Tourism ~ Stéphane Jalade
26 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Os fãs da saga literária de JK Rowling ficarão felizes. A Universal Orlando Resort inaugura em 2010 uma “terra” devotada a Harry Potter. Localizada na Ilha da Aventura, assim como o Jurassic Park, “O Mundo Mágico de Harry Potter” vai proporcionar aos visitantes um mergulho no mundo dos jovens bruxos através de reconstruções fiéis do castelo de Hogwarts, do vilarejo de Hogsmeade e da Floresta Proibida.

Tal como nos livros e filmes, um antigo trem de fumaça passeia pela área do parque. Quanto às atrações ao seu redor, o segredo continua bem guardado, mas os criadores se referem a uma montanha russa e um carro de corrida voador.

Além disso, o local dos restaurantes servem cardápios inspirados na série Harry Potter, incluindo lojas temáticas e produtos para apoiar! O custo desse projeto é estimado em 250 milhões.

A inauguraçao do mundo mágico de Harry Potter no próximo ano deverá coincidir com o lançamento do filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. O próximo Pow Wow, o show do turismo americano, que será realizado em maio de 2010 em Orlando, será a oportunidade para a Universal Resort apresentar aos compradores e à mídia de todo o mundo essa nova terra mágica.