As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Competição leva fã ao set de RdM por uma semana!

Os Estados Unidos e o Reino Unido sempre surgem com promoções e concursos avassaladores que deixam qualquer fã brasileiro louco para participar. É o caso da nova competição promovida pela Warner Home Video britânica!Para comemorar o relançamento do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e a Ordem da Fênix às prateleiras no dia 15 de junho, a distribuidora escondeu um bilhete premiado dentro de um dos discos à venda, oferecendo ao fã a oportunidade de visitar o set de Relíquias da Morte.

O grande sortudo que comprar o produto premiado vai passar uma semana no set Potter dentro dos Estúdios Leavesden, na Inglaterra, trabalhando com membros de vários departamentos de produção, incluindo decoração do set, cabelo e maquiagem e departamento de adereços.

Além disso, de acordo com o This is South Wales, o fã também poderá passar algum tempo com a equipe de filmagens e até mesmo conhecer os membros do elenco.

Já os três segundos lugares vão ganhar um sistema de entretenimento e um box de DVD’s Potter do primeiro ao quinto filme. As outras 30 prosseguintes vão receber uma sacola contendo um capacete de Quadribol, uma bolsa de treinamento e uma camiseta.

Contudo, é provável que essa promoção vá valer apenas no Reino Unido, visto que os DVD’s de lá, dos EUA e do Brasil são diferentes. De qualquer forma, a nossa equipe vai procurar uma resposta oficial a respeito e os atualizará quando a receber.