As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rupert Grint é assunto de artigo da Rolling Stone

Rupert Grint é assunto de artigo da Rolling StoneRupert Grint é assunto de artigo da Rolling Stone
O RollingStone.com postou um breve artigo sobre a experiência de Rupert Grint em interpretar Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter. O artigo recorda um vídeo em que Rupert Grint, aos 11 anos, maravilha-se por ter sido escalado para interpretar o melhor amigo de Harry Potter.

O texto menciona também como foi a audição do ator para o papel.

“Eu estava indo para uma escola regular, daí, repentinamente, eu fiz esta audição de súbito e então – bem, isso meio que simplesmente aconteceu”.

Leia a tradução completa do artigo em notícia completa.

RUPERT GRINT
Coadjuvante atraente: Rupert Grint

Rolling Stone ~ Claire Hoffman
28 de maio de 2009
Tradução: Flávio Júnior

Veja um vídeo antigo de Rupert Grint, 11 anos, sardento e adorável, enquanto descreve, admirado, o sonho tornado realidade que foi ser escalado como o melhor amigo de Harry Potter. Isto foi quase uma década atrás e Grint, agora com 20 anos, cresceu e tornou-se um homem. Em seu papel no filme irlandês independente Cherrybomb, Grint interpreta um personagem que é ladrão e mentiroso. Ele é o cara malvado que leva a garota para a cama.

Grint passou quase metade de sua vida nos sets dos filmes de Harry Potter e ele tem mais dois filmes para fazer (juntamente com algum trabalho no parque temático a ser inaugurado na Flórida, no próximo ano). Então você poderia perdoá-lo por ter uma noção levemente alterada de como é a vida no mundo real. “Foi exatamente metade de minha vida”, ele diz, com espanto, depois de um dia de filmagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o sétimo da série, em Londres.

Quando Grint era apenas uma criança sem nenhuma experiência real em atuação, ele era tão louco pelos livros de Harry Potter que ele compareceu às audições, fez um rap sobre si mesmo e, como mágica, tornou-se uma rica e mundialmente famosa estrela do cinema. “Foi realmente estranho. Sinto como se eu tivesse mudado completamente, bastante rápido. Eu estava indo para uma escola regular, daí, repentinamente, eu fiz esta audição de súbito e então – bem, isso meio que simplesmente aconteceu”.

Com a estréia do próximo filme de Harry Potter neste verão, e os dois filmes que finalizam a série estando para ser lançados no próximo ano, Grint teve que começar a imaginar sua vida fora de Hogwarts. “Eu não me sinto com 21. Às vezes, penso que ainda tenho 16 anos”. Mas suas fãs mais calorosas – há incontáveis blogs dedicados à sua ‘beleza ruiva’ – mal podem esperá-lo crescer.