As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Ator de Xenofílio Lovegood fala sobre seu trabalho em RdM

Ator de Xenofílio Lovegood fala sobre seu trabalho em RdMAtor de Xenofílio Lovegood fala sobre seu trabalho em RdM
O ator Rhys Ifans foi entrevistado pela Rádio BBC de Wales, semana passada, onde falou sobre seu trabalho no sétimo filme da franquia, Harry Potter e as Relíquias da Morte, como Xenofílio Lovegood, o excêntrico editor da revista O Pasquim.

Sobre o seu papel, Rhys diz:

“Interpreto o Xenofílio Lovegood, um bruxo que é pai da Luna Lovegood, que é um dos amigos de Harry Potter. Isto é tudo que posso realmente dizer, porque eu não li o livro!”

Ele completa:

“Não sou um grande fã de Harry Potter, mas me parece um privilégio manter contato com pessoas como Maggie Smith e Michael Gambon, então é uma honra que tenham pensado em mim para interpretar este bruxo vesgo”.

Você pode conferir as quatro fotos do ator durante a entrevista nos links abaixo e ler a entrevista na íntegra em notícia completa.

Foto 01| Foto 02 | Foto 03 | Foto 04

RHYS IFANS
Rhys Ifans fala sobre trabalhar em “Harry Potter”

Rádio BBC de Wales
03 de junho de 2008
Tradução: Flávio Júnior

“Não posso revelar muito sobre o novo filme de Harry Potter, o que eu não entendo, porque o livro já foi lançado, mas eu assinei um contrato concordando que não diria nada.

Contudo, interpreto o Xenofílio Lovegood, um bruxo que é pai da Luna Lovegood, que é um dos amigos de Harry Potter. Isto é tudo que posso realmente dizer, porque eu não li o livro!

Há bastante dinheiro investido no projeto, como tem sido nos outros seis filmes. Eles estão filmando em Leavesden, próximo a Londres, em uma velha fábrica de aviões Rolls Royce.

É um lugar enorme, de modo que você anda por lá e vê coisas como um zoológico cheio de corujas, daí, se precisar de uma delas para uma cena, você pega o telefone e alguém aparece com uma coruja. É como uma máquina. Eu nunca estive – na América – com um empregador de tantas pessoas assim!

Eu não sou um grande fã de Harry Potter, mas me parece um privilégio manter contato com pessoas como Maggie Smith e Michael Gambon, então é uma honra que tenham pensado em mim para interpretar este bruxo vesgo.”