Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Detalhes sobre DVD bônus e lançamento do disco de EdP

O site UHP traz duas novidades acerca dos DVD’s da série. Há alguns dias nós reportamos que o Submarino abriu a pré-venda de um novo box dos DVD’s Potter, incluindo os quatro primeiros filmes e uma versão dupla do quinto.Além dos seis DVD’s, o box vem com um disco bônus exclusivo com 6 minutos de cenas inéditas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e um documentário exclusivo de Cálice de Fogo. O mesmo produto está sendo vendido na França, e o site conseguiu alguns detalhes a respeito.

Lá na França, o box está sendo vendido exclusivamente pela FNAC – aqui no Brasil, aparentemente, o detentor da exclusividade é o Submarino. O disco bônus possui 5 extratos de HP6 e 49 minutos de documentário de HP4, e ele não estará incluso no lançamento do DVD de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

Para quem se interessou, o box está custando R$ 79,90 e só sairá das prateleiras em 11 de junho. Reserve já o seu na pré-venda clicando aqui!

Além disso, o UHP recebeu a informação da Warner Home Video que o lançamento do DVD do sexto longametragem mudou de 15 de novembro para o dia 18 de novembro deste ano. Ainda não há detalhes se essa data será aplicada também ao Brasil.