Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Bélgica terá premiere de EdP em 11 de julho

Nós reportamos durante essa madrugada com exclusividade a intenção da Warner Bros brasileira de realizar pela primeira vez uma premiere de um filme Potter em nosso país. Agora chegou a vez do jornal belga Jommeke revelar que o evento também será feito por lá.O site Snitch Seeker conseguiu um scan que mostra algumas fotos novas por trás das câmeras de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e publicou um resumo do que a matéria trata. Confiram um trecho abaixo:

A premiere na Bélgica de Enigma do Príncipe será no sábado, dia 11 de julho, a qual Bonnie Wright e Evanna Lynch vão comparecer.

Embora ainda não esteja confirmado, parece que Dan Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson vão comparecer apenas à premiere do Reino Unido para o sexto filme (em 7 de julho), e a nenhuma outra devido às suas atarefadas agendas com o filme Relíquias da Morte.

A tradução de todo o resumo pode ser vista em notícia completa!

Atualizado:Ao contrário do que diz o jornal, representantes do Rupert afirmaram que o trio estará sim presente nas premieres norte-americanas.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Resumo da matéria

Jommeke ~ Snitch Seeker
10 de junho de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Os repórteres detalharam a tour deles nos Estúdios Leavesden, tomando nota das grades altas, do arame farpado e seguranças checando tudo e a todos. Eles visitaram uma sala do set onde fotografias e figurinos do filme são exibidos.

Jim Broadbent fala sobre como seus netos estão satisfeitos que ele tenha pegado um papel nos filmes Harry Potter, interpretando Slughorn. Ele examina seu personagem, afirmando que ele não é realmente mau, apenas uma pessoa fraca. Slughorn tem uma parede de fotos com ele mesmo comemorando com os estudantes; o professor de poções também considera essa uma maneira de tratar o famoso Harry Potter.

Robbie Coltrane brinca sobre seus três jovens coadjuvantes, Dan, Rupert e Emma, onde ele orgulhosamente afirma que a fama e a fortuna não subiram às suas cabeças, e que eles não acreditam que são melhores do qualquer pessoa no set.

A guia turística, Amy, explica como o Quadribol no sexto filme será maior do que foi nos anteriores; ela também ostra aos repórteres o escritório de Dumbledore e conta a eles que a famosa cena da Torre de Astronomia foi realizada uma semana antes de sua chegada.

Os jornalistas descrevem a cena que foram privilegiados a assistir, que inclui Dan, Rupert e Emma cobertos pesadamente por roupas enquanto andam por um caminho cheio de neve em direção ao Hagrid. Emma e Dan apontam os erros que cometeram durante suas tomadas, os quais foram nove antes da cena estar completa. Entre as tomadas, contudo, Dan e Rupert são vistos se livrando de seus casacos, já que o set é quente, e ficam ansiosos para voltar ao camarim de Rupert e jogar uma partida de tênis de mesa. Um comentário de Dan é publicado no final, onde ele diz que as filmagens podem se tornar cansativas, e que será estranho não interpretar mais o Harry após Relíquias da Morte estar finalizado.