As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças

Ingleses têm a chance de participar de Relíquias da Morte

Ingleses têm a chance de participar de <i>Relíquias da Morte</i>Ingleses têm a chance de participar de <i>Relíquias da Morte</i>
Para celebrar o cada vez mais próximo lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a Warner Bros criou uma espécie de tour mágico na Leicester Square, em Londres, que começa amanhã, dia 18, e vai até o dia 21, um domingo.
No evento estarão presentes os atores Tom Felton, Matthew Lewis e os gêmeos James e Oliver Phelps. Todos que passarem pelo tour vão ter a chance de ver uma seleção de objetos utilizados nos filmes, inclusive uma Firebolt; e a Eletronic Arts exibirá um novo vídeo do jogo de Enigma do Príncipe.

Ainda haverá uma competição na qual o vencedor terá a sorte de visitar os sets de Harry Potter nos Estúdios Leavesden e de participar do último filme da série.

A Warner recebeu apoio da EA Games, do MSN e da Sky, o que indica que o evento será realmente grandioso. Os que moram na Inglaterra podem concorrer ao ingresso para os dois primeiros dias através deste link.

Além disso, vale informar que os gêmeos Phelps ainda estarão no London Film and Comic Convention, nos dias 18 e 19 de julho.