Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Elenco expõe sua opinião após assistir Enigma do Príncipe

Os atores Matthew Lewis (Neville), Tom Felton (Draco) e James e Oliver Phelps (gêmeos Weasley) assistiram pela primeira vez o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe ontem em Londres. O site CBBC Newsround publicou algumas reações e opiniões dos atores após a exibição.

Todo ano, nós sempre dizemos ‘este é muito mais obscuro’, mas esse realmente é. Fica muito pesado em algumas partes,” Matthew Lewis disse. “Mas o equilíbrio que eles alcançaram com a comédia… o timing é maravilhoso. Jim Broadbent Slughorn é soberbo, Rupert Grint Rony está na sua melhor forma e é muito, muito engraçado.

Os gêmeos Phelps ainda comentam brevemente sobre seu novo set referente à loja de logos dos Weasley, e afirmam não terem ficado tristes estarem longe de Hogwarts, embora, após a exibição, James tenha percebido o quanto perdeu das filmagens no Salão Principal e Quadribol.

Confiram a tradução do artigo em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Astros de Harry Potter na cidade para promover Enigma do Príncipe

CBBC Newsround
20 de junho de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Os fãs de Harry Potter podem esperar uma montanha-russa obscura e engraçada quando assistirem Harry Potter e o Enigma do Príncipe, de acordo com o elenco do filme.

Tom Felton, Matthew Lewis e James e Oliver Phelps falaaram com o Newsround horas depois de ver o filme pela primeira vez acham que teremos uma surpresa.

O ator de Draco Malfoy, Tom Felton, disse que o novo filme é definitivamente muit omais divertido.

“Há muito para aguardar”, ele disse. “Eu ri durante todas as duas horas.”

Dê uma olhada no trailer de Harry Potter que está rodando no Reino Unido.

Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom na série de filmes, disse que os fãs vão ver seu personagem querendo ficar cada vez mais forte e começando a mudar em Enigma do Príncipe.

E provavelmente não é nenhuma surpresa aos fãs dos livros Harry Potter que Matthew ache que a história de Enigma do Príncipe não é legal, em termos do que acontece nela.

“Todo ano, nós sempre dizemos ‘este é muito mais obscuro’, mas esse realmente é. Fica muito pesado em algumas partes,” ele disse.

“Mas o equilíbrio que eles alcançaram com a comédia… o timing é maravilhoso.”

“Jim Broadbent [Professor Slughorn] é soberbo, Rupert Grint Rony Weasley está na sua melhor forma e é muito, muito engraçado.”

Gêmeos Weasley

Entretanto, longe de Hogwarts, Fred e Jorge Weasley abriram sua própria loja de logros, mas como foi filmar afastado da famosa escola?

“Foi muito legal porque tivemos que trabalhar em, provavelmente, o melhor set daqui”, disse Oliver.

“O set que Fred e Jorge têm é tão louco, não ficamos desapontados de estar longe de Hogwarts no momento”, acrescentou James.

“Mas quando vimos o filme, eu percebi o quanto eu perdi das filmagens no Salão Principal e nas partidas de Quadribol.”