Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EXCLUSIVO: Severiano Ribeiro inicia vendas dos ingressos de EdP amanhã!

Os fãs estão completamente ansiosos frente aos últimos dias para o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e para garantir estar entre os primeiros a assisti-lo nos cinemas, muitos vem se perguntando quando os ingressos antecipados estarão à venda.O Potterish recebeu com exclusividade a informação de que a rede de cinemas Severiano Ribeiro Kinoplex vai começar a vender seus ingressos amanhã, sexta-feira, dia 26 de junho! E para animar mais ainda os fãs, todos que comprarem o ingresso antecipado vão ganhar também esse pôster!

A rede possui salas em 9 estados brasileiros, cujas cidades são: Manaus, Fortaleza, Recife, Maceió, Brasília, Goiânia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além disso, também tomamos conhecimento que a UCI Cinemas provavelmente vai começar a vender seus ingressos no dia 1° de julho, mas essa data ainda não foi confirmada porque a decisão depende da distribuidora – a lista de cidades na qual a UCI opera pode ser vista aqui.

Se você pretende assistir à sexta película na primeira sessão, seja um dos primeiros a chegar ao shopping para comprar seu ingresso, pois é provável que eles se esgotem em poucos minutos!