As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Emma fala sobre o beijo de Rony e Hermione ao Friday Night

O badalado Friday Night with Jonathan Ross, irá contar com a presença de Emma Watson na edição de hoje do programa. O BBC Press Office liberou alguns trechos do que a atriz fala no programa de Jonathan Ross, incluindo um comentário sobre a cena com Rupert Grint.

As citações divulgadas falam sobre o beijo em Relíquias da Morte, ganhar o papel de Hermione, crescer no set e sobre o futuro.

Definitivamente… estou tão animada em ir para a faculdade mas isso não quer dizer que não posso fazer outra coisa, eu quero fazer as duas coisas… gostaria de tentar fazer comédia”.

Confira o artigo traduzido, incluindo a parte que Watson fala sobre a “agarrada” que deu em Rupert, na extensão desta notícia e as imagens da participação da atriz no programa clicando aqui.

EMMA WATSON
Friday Night With Jonathan Ross

BBC One
03 de julho de 2009
Tradução: Fabianne de Freitas

Em uma entrevista exclusiva na TV, Emma Watson disse que odiou o seu muito esperado beijo nas telas com o seu antigo colega de elenco Rupert Grint: “eu agarrei ele, eu estava desesperada para terminar logo”.

Ela não achava que seria Hermione: “ Na época em que consegui fazer o teste, eu estava acabada, eu não sabia que conseguiria o papel”.

E ela nega ter perdido a infância: “Eu nunca senti como se estivesse perdendo… fomos capazes de ser crianças porque estávamos juntos, em qualquer coisa estranha que fizéssemos”.

Emma confirma que seu futuro é na atuação: “Definitivamente… estou tão animada em ir para a faculdade mas isso não quer dizer que não posso fazer outra coisa, eu quero fazer as duas coisas… gostaria de tentar fazer comédia”.

Mas ela diz que tem medo dos fãs de Harry Potter.