Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rupert Grint em entrevista ao T.O.N.Y.

Rupert Grint em entrevista ao T.O.N.Y.Rupert Grint em entrevista ao T.O.N.Y.
Com a proximidade do sexto filme da série, como era de se esperar, surge cada vez mais material de divulgação, assim como críticas e artigos. Desta vez, Rupert Grint concede uma curta e descontraída entrevista ao Time Out New York
O ator fala sobre a fama e, o assunto mais comentado em entrevistas atualmente: O fim da série. Sobre as boas recordações que Harry Potter deixará na sua vida, Grint diz:

“Tenho algumas recordações desses anos. Tenho um vínculo. Um vínculo com a Grifinória. Eu nunca tinha sido apegado a nenhuma coisa, mas, dessa vez, acho que vou ficar com uma varinha, ou algo assim.”

A entrevista completa e traduzida pela nossa equipe, você confere na extensão!

Harry Potter e o Enigma do Prícipe estréia em apenas 6 dias!td>

Entrevista de Rupert Grint ao T.O.N.Y.
“A Bola da Vez”

Julho de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Ainda estão filmando o último filme Potter?
Sim, estamos quase no meio do caminho. Estamos nas filmagens na floresta, até agora. Está indo muito bem. Falta uma boa parte para concluir, pois são dois filmes. Estamos fazendo a parte um e a parte dois. Estou me divertindo muito com isso.

Animado para voltar a ser o antigo Rupert novamente, em contraste ao Rony Weasley?
Sim, quer dizer, acho que vai ser bastante estranho quando tudo estiver acabado, pois ele tem sido uma enorme parte de minha vida. Acho que vou perder algo, no caminho, mas estou ansioso pela liberdade, realmente, quando estiver tudo acabado.

O que você vai fazer para comemorar?
Não sei, realmente. Não pensei muito sobre isso. Mas espero que a Warner Bros. faça alguma coisa. Vai ser muito bom.

Sério? Eu imaginei todos vocês se formando em Hogwarts, fumando charutos e jogando dinheiro no fogo.
[risos]Sim.

Tens alguma boa lembrança do grupo?
Tenho algumas recordações desses anos. Tenho um vínculo. Um vínculo com a Grifinória. Eu nunca tinha sido apegado a nenhuma coisa, mas, dessa vez, acho que vou ficar com uma varinha, ou algo assim.

Eu acho que o melhor ganho é CGI.
Ah, sim, sim. Há alguns bons adereços. Mas eles não gostam de sair distribuindo coisas, pois há alguns casos em que as pessoas roubaram coisas e venderam no eBay. Eles realmente não gostam disso.

A barba de Hagrid?
Isso poderia ser muito bom. Sim. Mas eu não sei o que eu farei com ela.

Isso seria fantástico, porém, sairia por aí caminhando como se fosse Moisés.
Bem, ela é feita para o tipo do rosto do Robbie Coltrane. A menos que você tenha o mesmo tamanho da cabeça, você deveria pensar melhor.

Quanto você quer por ela?
[risos nervosamente] Sério? Não sei, a barba tem um grande valor, pois ela é feita de pêlos reais, toda artesanal e outras coisas. Então, eu acho que ela vale muito.

Sabe, você poderia conquistar mulheres aqui com seu sotaque e sua maneira de falar manso.
Sim, você diz isso. Mas as pessoas tendam a achar que eu sou australiano. Mas eu acho que o sotaque inglês é bastante popular lá também.

Australiano ou não, você é o mais quente auxiliar da Rolling Stone. Você pode governar essa cidade.
Bem, nós estaremos lá em algumas semanas, em julho, para uma turnê promocional de “Enigma do Príncipe”.

Você tem alguma preferência pelo herói ou o auxiliar, de modo geral?
Eu sempre gostei do personagem Rony. Ele era o meu favorito quando eu estava lendo o livro. Eu sempre senti uma espécie de conexão com ele, pois eu encontrei algumas semelhanças entre nós. Coisas pequenas, como a gente ser ruivo, tenho alguns irmãos e irmãs também. E eu achava ele engraçado nos livros também. Então isso não me incomoda.

Qual a melhor forma de passar por uma multidão de jovens gritando?
Não sei, realmente. Isso não acontece muito aqui. Acontece muito mais na América, onde eles são mais fanáticos e muito mais dispostos. Levei algum tempo para me acostumar com isso, porque é uma experiência estranha, você ser reconhecido quando você vai para o exterior.

Há um questionário online que separa as pessoas nas casas de Harry Potter, e um grande amigo de meu irmão, um cara corpulento, ficou “louco” depois que foi coloocado na Lufa-Lufa. Não saiu do quarto todo o final de semana. Exagero?
De jeito nenhum! [risos] Isso realmente afeta ele? Isso é tão estranho. Eu, provavelmente, não me importaria.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia na quarta, dia 15.