As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe

Dan achava que Snape seria um herói

Dan achava que Snape seria um heróiDan achava que Snape seria um herói

Durante a premiere de Harry Potter e a Ordem da Fênix em Los Angeles, a equipe do site Snitch Seeker conseguiu filmar uma entrevista que o ator Daniel Radcliffe deu a um canal televisivo ainda estando no tapete vermelho. Nela, é perguntado como o garoto imagina o final de Deathly Hallows.
Como a premiere foi realizada menos de duas semanas antes do lançamento mundial do livro, a entrevista não contém spoilers. Assista o vídeo direto do site do SS clicando aqui, e leia em notícia completa a tradução da transcrição.

Thanks to SS!

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
Premiere Los Angeles

Channel 18 ~ SnitchSeeker.com
8 de julho de 2007

Dan Radcliffe: (Sobre a cena do beijo com Katie Leung)… grande coisa como possivelmente seria. Você sabe, foi legal. De várias maneiras, foi como se fosse qualquer outra cena.

Channel 18: Você tem 17 anos. Você vai interpretar uma personagem de 16 anos no próximo?

Dan Radcliffe: 16 no próximo filme, sim.

Channel 18: Você acha que é difícil de convencer?

Dan Radcliffe: (balança a mão num sinal de “não”) Se você pensar sobre isso por um instante, Brokeback Mountain… no começo do filme o personagem é mais novo do que Heath Ledger e no final ele é mais velho. Então, você sabe, atores interpretam papéis mais jovens que a sua idade o tempo todo.

Channel 18: J.K. Rowling criou o seu final para Harry Potter, o que você gostaria de ver acontecendo ao Harry?

Dan Radcliffe: Eu não tenho idéia. Você sabe, eu acho que Harry vai viver. Nem sempre eu pensei assim. Eu acho que ele vai viver. Eu acho que talvez Snape será o herói.