Potterish

Tom Felton em entrevista para a revista Seventeen

O ator Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy nas adaptações cinematográficas da série Potter, cedeu uma entrevista para a revista Seventeen, onde Tom respondeu a dezessete perguntas de varidos assuntos. Entre os temas discutidos pelo ator estão incluso “o primeiro beijo”, “filmes” e “televisão”.

Qual era a sua idade quando você deu o seu primeiro beijo?
Eu acho que eu tinha 12 anos, e foi no Spin the Bottle(gire a garrafa). Todo mundo estava tipo “Você já foi beijado antes?”. E eu estava tipo “Sim, sou um profissional”. Eu estava tão nervoso! E a garrafa parou em mim. O beijo foi bom, mas não muito memorável.

Quem é sua celebridade favorita?
Megan Fox. Eu estou sendo sugado pelas fotos de Transformers agora. Eu a vi no tapete vermelho e, nas fotos, ela está linda. Estou feliz que minha namorada não está aqui para me ouvir dizer isso.

Qual o seu programa de TV favorito?
Está aí uma coisa que nem minha namorada sabe. Ela me faz ver todos os tipos de coisas, e Gossip Girl é seu programa favorito. Ela é doida por Gossip Girl. Então ela me fez ver uns três ou quatro episódios, mas agora, quando ela não está, eu assito sozinho.

Todo a entrevista pode ser vista aqui. Logo mais estaremos disponibilizando a tradução completa. Não deixem de conferir!

Atualizado: A entrevista traduzida na íntegra já pode ser conferida clicando em notícia completa.

TOM FELTON
Dezessete Perguntas

ES ~ Seventeen
30 de julho de 2009
Tradução: Fabianne de Freitas

1- Qual era a sua idade quando você deu o seu primeiro beijo?
Eu acho que eu tinha 12 anos, e foi no Spin the Bottle(gire a garrafa). Todo mundo estava tipo “Você já foi beijado antes?”. E eu estava tipo “Sim, sou um profissional”. Eu estava tão nervoso! E a garrafa parou em mim. O beijo foi bom, mas não muito memorável.

2- Quem é sua celebridade favorita?
Megan Fox. Eu estou sendo sugado pelas fotos de Transformers agora. Eu a vi no tapete vermelho e, nas fotos, ela está linda. Estou feliz que minha namorada não está aqui para me ouvir dizer isso.

3- Qual é a moda feminina que o deixa bem confuso?
Aquele look punk onde as garotas usam camisetas masculinas e jeans. Você quase não consegue saber se é uma garota ou não. Eu gosto de garotas bem femininas. Eu adoro jeans e capuzes, mas a idéia de ser uma completa “maria-moleque” me deixa meio confuso.

4- Qual o filme para garotas que você secretamente adora?
O Diário de uma Paixão. Minha namorada que me fez gostar dele, mas a forma como a história é contada é linda. Eu já assisti umas três ou quatro vezes. Eu não chorei, apesar de que minha namorada chorou o filme inteiro. Não é um filme triste, é um filme lindo.

5- Qual o seu programa de TV favorito?
Está aí uma coisa que nem minha namorada sabe. Ela me faz ver todos os tipos de coisas, e Gossip Girl é seu programa favorito. Ela é doida por Gossip Girl. Então ela me fez ver uns três ou quatro episódios, mas agora, quando ela não está, eu assisto sozinho.

6- Quem interpretaria você se fizessem um filme sobre a sua vida?
Eu serei incrivelmente arrogante e direi Brad Pitt. Não! É impossível dizer – Robert Pattinson? Bem, gostaria de dizer eu mesmo, na verdade. Eu não acho que exista alguém lá fora que consiga me interpretar – embora eu seja fã de muito atores Britânicos.

7- Qual é a carreira dos seus sonhos?
Provavelmente cantar e compor músicas – eu amo o violão. Eu coloquei um vídeo no YouTube há um ano atrás e isso cresceu. É um hobby, que não ultrapassaria a atuação.Eu amo a idéia de que não importa o que aconteça com tudo isso, em 20 anos, se eu tiver que cantar em uma esquina por uns trocados todos os dias, então eu consigo fazer.

8- Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa do mundo por um dia, com quem seria?
Eu adoraria estar no lugar de Paul McCartney por um dia. Eu adoraria pegar um violão e escrever canções como ele faz. Ou ter a experiência de como é ser um Beatle por um dia. Existem vários músicos que eu queria ser por um dia – eu gostaria de ver como a loucura da vida deles difere da loucura de Harry Potter.

9- Com qual familiar seu você é mais ligado?
Tenho que dizer que com a minha mãe. É ela que me apoiou por todos esses anos, ela se certificou que eu estivesse bem no início. Há quase um ano, eu tenho vivido com meu irmão mais velho. Nós gostamos da companhia um do outro – é muito divertido.

10- Qual é o seu site preferido?
Tem um site que começou há uns dois anos chamado feltbeats.com e eles têm sido tão úteis, pessoalmente. Eles me dizem o que estou fazendo quando nem sei o que está acontecendo! Eles são assim, “Oh, você sabia que terá que fazer uma aparição em uma loja no Canadá na semana que vem?” Eles fazem tudo com a bondade do coração deles, e sou muito grato.

11- Qual o fast food que você não vive sem?
É engraçado, porque obviamente nós ficamos em vários lugares legais. Hoje, quando nós fizemos o check in, o menu do serviço de quarto era bem extenso, e era oferecido o que quiséssemos. E eu disse, “eu só quero ir no McDonald’s!” Então andei duas qudras e fui lá.

12- Qual é o seu pior hábito?
Sou horrível para responder mensagens. Levo uns três dias. Não sou muito fã de telefones.

13- Qual foi a última música que você ouviu no seu iPod?
A música “Last Night on Earth” do novo album do Green Day. Sou também um grande fã de Jack Johnson. Mas tenho um gosto muito estranho. Eu amo hard-core hip-hop, como o novo álbum do Method Man, mas também gosto de clássicos. Depende do meu humor – eu adoro mergulhar em novos campos musicais. Quando era mais novo e escutava hip hop, meu avô dizia que meu ouvido iria amadurecer e eu deixaria de ouvir. E eu dizia, “Nunca! Eu não vou gostar de clássicos”. Mas agora eu gosto. É o que acontece, nós crescemos e viramos os nossos pais.

14- Qual foi a última coisa que você comprou?
Eu comprei um carro antes devir para cá. Tecnicamente, comprei um lanche no Mcdonald’s há duas horas, mas o carro foi a última coisa importante. Não sou de esbanjar dinheiro, mas meus gastos preferidos são com BMWs. Não consigo evitar.

15- Com o que você sonhou noite passada?
Antes de vir aqui, uma amiga me deu uma planta de boa sorte. Eu não sei como cuidar de plantas muito bem, então pedi para o meu irmão cuidar dela. Depois eu sonhei que a planta tinha crescido como em “João e o Pé de Feijão”. Eu fui para casa e a planta estava com uns 5 metros. Eu não sei o que isso significa, se minhas plantas estão em perigo ou não. Foi como em Harry Potter – uma planta mágica.

16- Quanto você tem em sua carteira agora?
Literalmente, nada! Só tenho cartões. Não tenho um centavo comigo, o que não é bom. Não pareço muito com uma celebridade ao falar isso. Mas não costumo gastar muito dinheiro. Tudo o que preciso é combustível para o carro e um pouco de comida no estômago. E enquanto a minha Chesapeake Bay retriever, Timber, seja bem alimentada. Ela é o amor da minha vida.

17- Complete a frase: quando eu tinha 17 anos, eu estava…
Interessado em passar nas aulas de direção, eu fiz o teste umas duas semanas após completar 17 anos, e esse foi o melhor aniversário da minha vida. Eu tive que fazer três vezes, na verdade, mas consegui no final.