Potterish

Site de Emma é atualizado com fotos e história de fã

O site oficial da atriz Emma Watson foi atualizado com algumas novas fotos suas tiradas por fãs durante a premiere do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix em Los Angeles. No entanto, há uma novidade!Como de costume, a “Jo” foi quem atualizou, mas o conteúdo da mensagem não é falando o que Emma tem feito; ela mostra algumas fotos tiradas por fãs – que vocês podem ver em nossa galeria clicando aqui – e convida a todos para enviarem fotos tiradas com a atriz. Leia a tradução da mensagem:

Olááá!

Hoje nós temos uma grande história de Keith, que veio a conhecer Emma com a sua filha quando ela estava promovendo Harry Potter e o Cálice de Fogo nos EUA durante o programa “Regis & Kelly”.

Por favor, clique na imagem acima para ver as fotos de Keith e também outras fotos que muito gentilmente foram enviadas por Alexandra, Alyssa e Mina, que disseram ter vivenciados grandes momentos ao conhecer Emma em várias premieres. Nós realmente amaríamos ouvir de vocês se vocês conheceram Emma; por favor, façam o login ou registro e nos enviem suas histórias e fotos com o título “Fan stories” (Histórias de Fãs) ou “Fan photo’s” (Fotos de Fãs).

Muito obrigada!

Jo x

Em notícia completa, você pode ler a tradução na íntegra da história enviada por Keith.

EMMA WATSON
História enviada por fã

EmmaWatsonOfficial.com ~ Keith
10 de setembro de 2007

Minha filha Stephanie e eu fomos à Nova York com o único intuito de esperar ver Emma em pessoa e, se tudo corresse bem, ter a oportunidade de realmente conhecê-la também. Bem, nós a conhecemos e falamos com ela brevemente, e eu adoraria dividir essa história com você e outros fãs. E com uma sorte inesperada, Emma lerá isso e talvez se lembre de nós.

Emma foi promover o filme “Cálice de Fogo” no programa de auditório “Regis and Kelly” em novembro de 2005, como o programado. Minha filha e eu chegamos ao estúdio muito cedo naquela manhã e levamos conosco um cartaz escrito “Accio Emma” na esperança de que chamasse a sua atenção.

Bem, aparentemente, nosso Feitiço Convocatório funcionou! A limusine de Emma chegou e foi para a garagem do estúdio logo a nossa frente. As portas da garagem se fecharam e nós não conseguimos vê-la. Então nós decidimos esperar lá fora e ver se poderíamos vê-la depois que ela deixasse o estúdio do programa. Enquanto isso, nós assistíamos o programa de um monitor em frente ao estúdio e passávamos o tempo bebendo chocolate quente.

Depois de Emma terminar sua entrevista, nós fomos novamente para perto da garagem e depois de um pedaço, as pessoas do estúdio disseram que ela iria sair por um breve período de tempo e dar autógrafos (ali havia por volta de apenas 20 de nós). Isso logo foi confirmado quando sua limusine voltou para pegá-la e estacionou do lado de fora da garagem, na rua, ao invés de entrar. Então isso nos deixou muito excitados!

Quando ela saiu das portas dos fundos do estúdio, ela estava com uma pessoa da segurança do estúdio e também uma mulher (possivelmente representante ou publicitária da Warner Bros – não tenho idéia). Nós estávamos um pouco para trás das pessoas porque estávamos tentando não ser empurrados como algumas pessoas, e então tivemos uma agradável surpresa. A mulher pediu para a garota com a placa para ir à frente primeiro. Stephanie estava tão nervosa, mas excitada, você podia ver em seus olhos…risos. Quando ela se encontrou com Emma, ela foi sempre tão agradável e perguntou-lhe “Como você está?”. Eu não sei se Stephanie disse alguma coisa ou não, mas nós dois estávamos ambos sorrindo de orelha à orelha. De qualquer forma, Emma autografou nosso livro “Cálice de Fogo” e um pôster (ver as fotos), e depois que terminou com todos, ela acenou e disse adeus para nós.

Novamente, eu gostaria de ter dito obrigado à Emma naquele momento… nós escrevemos para ela pouco tempo depois para agradecer (recebemos de volta sua foto e newsletter), mas eu acho que essa forma é uma maneira que Emma poderá verdadeiramente ver o tanto de efeitos positivos que ela pode ter em um pai e filha. Ela é alguém especial, e espero que algum dia eu possa encontrá-la novamente.

Obrigado, Emma.

Keith.