As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Jamie Campbell confirma ator do Dumbledore jovem

Jamie Campbell Bower falou à revista Wonderland sobre seu papel como o jovem Gerardo Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte, e também confirmou que quem contracenou com ele e gravou as cenas do jovem Alvo Dumbledore foi o ator Toby Regbo.

Já fiz cenas com o jovem Michael Gambon – não era verdadeiramente o Michael Gambon, mas um cara que está interpretando o Michael Gambon jovem”, diz Jamie de sua experiência no set. E apesar de interpretar os amantes da tela, ele não consegue lembrar o nome do seu companheiro de cena [é Toby Regbo]. “Isso é horrível”, ele engasgou. “Ele é meu amante – mas nós estivemos no set por apenas um dia”.

Campbell também comentou sobre sua experiência na série:

É uma perspectiva assustadora ir fazer Harry Potter. Aterrorizante. Mas é muito legal ver quanto dinheiro eles investem no filme e o quão maravilhoso eles podem fazê-lo. O Leavesden Studios é agora o Potter Studios – eu acho que nenhum outro filme tem sido feito lá há anos. Mas todas as pessoas que estão trabalhando em Potter também trabalharam em Sweeney – o que é realmente legal.

Vocês podem ler toda a parte em que ele fala sobre a série Potter clicando em notícia completa – em breve traremos a tradução na íntegra. Além disso, graças ao JB.com, vocês podem conferir os scans em nossa galeria através desse link.

Se quiser ver como é a aparência do Toby Regbo, algumas fotos suas durante a premiere de “Glorious 39”, em 27 de outubro, se encontram aqui via Snitch Seeker!

JAMIE CAMPBELL BOWER
Wonderland Magazine ~ Seamus Duff

07 de novembro de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Há uma outro livro de fantasia transformada em franquia cinematográfica com a qual Campbell Bower também conseguiu se envolver recentemente – Harry Potter. “É uma perspectiva assustadora ir fazer Harry Potter. Aterrorizante. Mas é muito legal ver quanto dinheiro eles investem no filme e o quão maravilhoso eles podem fazê-lo. O Leavesden Studios é agora o Potter Studios – eu acho que nenhum outro filme tem sido feito lá há anos. Mas todas as pessoas que estão trabalhando em Potter também trabalharam em Sweeney – o que é realmente legal.”

Campbell Bower estará aparecendo em cenas de flashback como um dos personagens principais da série, Gerardo Grindelwald, que é um dos poucos mágicos a desafiar as habilidades mágicas do bruxo maioral, Alvo Dumbledore (que é interpretado na tela por Michael Gambon), bem como é o personagem a capturar o seu coração.

“Já fiz cenas com o jovem Michael Gambon – não era verdadeiramente o Michael Gambon, mas um cara que está interpretando o Michael Gambon jovem”, diz Jamie de sua experiência no set. E apesar de interpretar os amantes da tela, ele não consegue lembrar o nome do seu companheiro de cena [é Toby Regbo]. “Isso é horrível”, ele engasgou. “Ele é meu amante – mas nós estivemos no set por apenas um dia”.

Então Campbell Bower era um fã da série literária? “Eu era, sim. Mas eu era muito jovem quando o primeiro livro foi lançado, e então eu meio que perdi o interesse e fiquei mais interessado em garotas. Eu era tipo, ‘Livros são chatos! Garotas são muito mais divertidas! Foda-se essa bobagem PPotter! Vou sair e encontrar uma mulher para mim!” E como ele se saiu? “Mal. Realmente mal.”