As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Guillermo Del Toro interessado em dirigir “RdM”

Guillermo Del Toro interessado em dirigir "RdM"Guillermo Del Toro interessado em dirigir "RdM"

O blog da MTV publicou uma entrevista com o diretor Guillermo Del Toro na qual declara ter interesse em trabalhar num filme Potter, especialmente em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.
Del Toro já havia sido chamado para dirigir o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mas teve de recusar o convite devido ao seu trabalho na série “Hellboy”, e indicou o seu amigo Alfonso Cuarón. Agora, no entanto, ele disse que ainda pode fazer um filme Potter, se a Warner Brothers o deixar fazer isso em seus próprios termos.

Eu li todos eles, e quando eu li os livros antes dos filmes serem feitos, eu sempre imaginei Charles Dickens – eles eram bem ‘Dickensinianos’. A situação de Harry Potter me lembra muito a de Pip, em ‘Great Expectations.’ Eu os vejo como mais profundos, corrompidos; então as histórias foram tecidas de formas bem diferentes quando os dois primeiros foram lançados. Eles eram tão brilhantes e felizes e cheios de luz, que eu não estava interessado.”

“Eles pareciam estar ficando assustadores e mais sombrios… Se eles viessem até mim de novo, eu pensaria sobre isso. Eu estou disposto a ser a pessoa que mata 20 caras,” riu Del Toro, dizendo que ele gostaria de tentar “Relíquias da Morte”.

Leiam a tradução do artigo em notícia completa. As produções do sétimo filme da série começarão no ano de 2009, e tem previsão para estrear no cinema em 2010.

Thanks, TLC.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Jogo Guillermo para “Harry Potter”

Cumprimentos do recentemente aberto escritório do time MTV Movies em Budapeste, onde você pode não encontrar o World Serie na TV, mas você pode assistir a um programa apresentado por uma mulher sem camiseta.

Ontem à noite, eu visitei o set de “Hellboy II: The Golden Army,” e encontrei o cortês diretor Guillermo Del Toro. Durante anos, boatos têm circulado de que o maestro de “Pan’s Labyrinth” tem rejeitado os filmes Harry Potter para poder continuar sua série “Hellboy”. Enquanto Del Toro confirmou que de fato rejeitou o menino bruxo no passado, ele acrescentou que ainda pode fazer um filme Potter, se a Warner Brothers o deixar fazer isso em seus próprios termos.

“Eu estou disposto a ser a pessoa que mata 20 caras,” riu Del Toro, dizendo que ele gostaria de tentar “Relíquias da Morte”.

“Ele vieram até mim antes, para o terceiro,” ele lembra de “Prisioneiro de Azkaban.” “Eu li todos eles, e quando eu li os livros antes dos filmes serem feitos, eu sempre imaginei Charles Dickens – eles eram bem “Dickensinianos”. A situação de Harry Potter me lembra muito a de Pip, em “Great Expectations.” Eu os vejo como mais profundos, corrompidos; então as histórias foram tecidas de formas bem diferentes quando os dois primeiros foram lançados. Eles eram tão brilhantes e felizes e cheios de luz, que eu não estava interessado.”

Após ver os últimos filmes, no entanto, o diretor famoso por uma sombria imaginação e personagens moralmente ambíguos começou a reconsiderar. “Eles pareciam estar ficando assustadores e mais sombrios… Se eles viessem até mim de novo, eu pensaria sobre isso.”

Você conseguiria imaginar “Relíquias” sendo filtrada pela mente de Guillermo Del Toro? Algumas das coisas no set de “HellBoy II” são como assistir aos seus piores pesadelos sendo trazidos à vida – fique ligado para visitas completas ao set no futuro! Enquanto isso, pese em seus pensamentos quem deveria dirigir “Relíquias da Morte.”