Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Filmagens de EdP em Gloucester e Abbotsbury

Filmagens de EdP em Gloucester e AbbotsburyFilmagens de EdP em Gloucester e Abbotsbury

Ontem, o Gloucestershire divulgou que começaram as audições de estudantes para trabalharem como figurantes no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Parte do processo de seleção incluía tirar as medidas e uma foto de cada candidato, além de assinar um contrato de confidência com os gigantes do filme para garantir que
os detalhes não serão anunciados antes da hora. Aparentemente, as filmagens na Catedral Gloucester começarão por volta do dia 7 e 8 em fevereiro, das 7 da manhã às 19h da noite. Leiam mais sobre isso em notícia completa.

Hoje, o This is Dorset divulgou que a equipe de filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe vai ao vilarejo de Abbotsbury, Inglaterra, na quarta-feira da próxima semana para filmar durante dois dias. Eles estarão no lugar para fazer um clipe de dois minutos com algumas sequências de curtas cenas feitas em gramado alto.

Apesar de aproximadamente 100 membros da equipe da Warner Brothers e dublês irem viajar a Londres, dos quais os mais famosos são o dublê de Daniel Radcliffe e o diretor David Yates, nenhum ator do elenco principal está confirmado para as cenas.

Para os que nunca ouviram falar do lugar, não é a primeira vez que as filmagens de Harry Potter vão ao leste de Dorset. Em 2004, eles usaram os jardins subtropicais de Abbotsbury para acrescentar alguma magia à cena assustadora na floresta do filme Harry Potte e o Cálice de Fogo, pedindo para os jardineiros juntarem centenas de folhas.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Uma Hora Mágica para Fãs de Harry

Gloucestershire
30 de outubro de 2007
Tradução: Renan C.C. Silva

Estrelas novas do cinema se enfileiraram para aproveitar um vislumbre de fama no próximo sucesso de bilheteria de Harry Potter. Os alunos da King’s School fizeram fila para o seu grande momento de impressionar a equipe selecionadora do elenco e se tornarem figurantes para o próximo filme na série popular, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

O bruxo adolescente e seu fiel bando de amigos estarão de volta a Gloucester para filmar a produção multimilionária na Catedral de Gloucester.

Alunos empolgados foram medidos e tiveram suas fotos tiradas como parte do processo.

Eles também tiveram de assinar um acordo de confidência com os gigantes do filme para garantir que os detalhes não serão anunciados antes da hora.

Jonathan Binns, 12, de Minchinhampton, espera que será escolhido.

Ele disse: “Eu acho que eles estão só procurando por pessoas que consigam agir natural.”

“Eu li a maioria dos livros de Harry Potter e realmente espero fazer parte.”

O gerente de marketing, Sharon Bird, disse: “A experiência inteira se torna uma enorme parte da vida escolar e as crianças realmente gostam de ser parte do que provavelmente é a maior série de filmes na história.”

Às alunas da Crypt and Denmark Road High School for Girls também foi dada a chance para testes por papéis no filme.

Os claustros da Catedral fazem as vezes das áreas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde Harry e seus amigos Rony e Hermione, vivem suas fantásticas aventuras.

Sarah Cridland, 13, de Daffodil Close, Abbeymead disse: “Estar no filme será bem excitante para mim e minha família se eu for escolhida.”

Outros produtores usaram os bens de Gloucester para um pano de fundo de filme.

Partes da cidade foram usadas em filmes como Outlaw, com Sean Bean e o épico Amazing race.