Filmes e peças

Revelado personagem de Tom Felton em “The Apparition

Há alguns dias, nós contamos a vocês que o ator Tom Felton foi escalado para interpretar um personagem chamado Patrick no filme “The Apparition”, longametragem de suspense dirigido por Todd Lincoln previsto para ser lançado ainda esse ano.[meio-2]

Representantes do filme enviaram ao Snitch Seeker um press release sobre o início da produção, que está atualmente sendo feita na Alemanha. O texto revela qual personagem o Tom estará interpretando.

Quando os eventos assustadores começam a ocorrer em sua casa, o jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) descobrem que estão sendo assombrados por uma presença que foi acidentalmente convocada durante um experimento de parapsicologia na universidade. A horrível aparição alimenta o medo deles e os tormenta, não importando para onde eles tentem fugir. Sua última esperança é um especialista no sobrenatural (Tom Felton), mas mesmo com a sua ajuda, pode ser tarde demais para salvá-los dessa força terrível…

O filme conta com um elenco de jovens atores em ascenção; além de Tom, há também a presença da atriz Ashley Greene, que interpreta a Alice Cullen em “Crepúsculo”, Sebastian Stan, mais famoso por atuar como Carter Baizen no seriado “Gossip Girl”, e Luke Pasqualino, também conhecido pelo papel de Freddie Mclair no seriado britânico “Skins”.

Adicionalmente, no clima do Dia dos Namorados norte-americano, a MTV divulgou um novo artigo com citações do ator Tom Felton revelando que as filmagens da película atrapalharam seus planos para a data comemorativa. Confiram a tradução do artigo em notícia completa.

Infelizmente, ainda não há previsão de quando o filme chegará ao Brasil.

TOM FELTON
Tom Felton, astro de ‘Harry Potter’ compartilha seu planos para o Dia dos Namorados/aniversário de dois anos com a namorada Jade

MTV ~ Terri Schwartz
12 de fevereiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Parabés ao Tom Felton e à sua namorada, Jade Olivia, que comemoram dois anos de namoro na quarta-feira! Quando tivemos uma oportunidade de falar com Tom, enquanto ele estava filmando seu novo filme “The Apparition”, em Berlim, ele admitiu que os dois anos passaram muito rapidamente.

“Não posso acreditar no quão rapidamente esse tempo voou”, ele disse com uma risada.

Ter um aniversário de namoro e o Dia dos Namorados tão próximos um do outro pode parecer mais problemático do que algo positivo, mas com o Tom filmando tão longe dela pelas próximas semanas, isso está funcionando em seu benefício. Tom disse que tinha planejado uma viagem romântica à Viena para os dois, para comemorar o feriado de amor, mas teve que adiá-la devido às filmagens.

“Estou mantendo meus dedos cruzados para que haja uma chance de que Jade possa vir para o fim de semana para que possamos passar o Dia dos Namorados juntos e tentar aproveitar ao máximo o nosso aniversário de dois anos”, ele disse.

Tom se manteve silencioso sobre quais exatamente serão seus planos (embora nós não fôssemos estragar a surpresa, mesmo que eles nos dissesse!), mas de acordo com a sua descrição de seu próprio romantismo, temos certeza de que vai ser algo adorável e especial.

Aparentemente, Tom – ao contrário de seu personagem Draco Malfoy em “Harry Potter” – é um pateta para situações românticas tanto quanto o resto de nós… ou talvez até mais.

“Eu adoraria dizer que faço isso bem, mas eu sou um jovem Casanova, meu amigo”, admitiu Tom com uma risada. “Não consigo me segurar! O que você pode dizer? Quando é novo e está apaixonado, o que mais pode fazer?”

E o que será exatamente o seu presente para o Dia dos Namorados?

“Eu sou um grande fã de uma dúzia de rosas e do tipo de cartão elegante que o acompanha”, ele desabafou. “Não consigo evitar”.