Parques temáticos

Parque: produtos únicos e coral de sapos em Hogwarts

O site The Ledger publicou um artigo com novas informações do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, coletadas em uma reunião com Sarah Holt, a coordenadora de vendas da Universal Orlando, e a Central de Proprietários de Casas para Férias.[meio-2]

Quanto ao castelo de Hogwarts, foi revelado que haverá um coral de sapos que vai cantar cinco vezes ao dia, informação essa que era muito confidencial e as pessoas da reunião foram as primeiras a ouvi-la. O artigo ainda revela que a Jornada Proibida será a maior montanha-russa do parque:

Você vai nessa grande jornada projetada especificamente para essa parte do parque. A arte tecnológica é inovadora, vai ultrapassar até mesmo a montanha do Homem-Aranha. Se você foi à do Homem-Aranha, você sabe que ela é muito grande.

No bar Cabeça de Javali, os visitantes poderão comprar “um licor muito antigo, e nós teremos cabeças de javali animadas na parede que vão interagir com você enquanto você bebe sua cerveja antiga.

A Dervixes e Bangues vai vender, dentre várias outras coisas, vassouras, e 95% dos produtos da loja serão completamente únicos; os fãs não poderão comprá-los em nenhum outro lugar do mundo.

Confiram a tradução do artigo em notícia completa!

PARQUE TEMÁTICO
Universal Orlando revela detalhes para proprietários de casas de férias

The Ledger ~ Michael W. Freeman
18 de fevereiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Agora, é só o castelo à distância conforme o motorista dirige pela Interstate 3. Mas até a primavera, a coroada economia de turismo da região – que teve uma queda desde a recessão e da diminuição dos gastos dos consumidores – pode ganhar um grande abalo com a abertura de um novo parque temático dedicado a uma das franquias mais rentáveis da história do cinema.

“Harry Potter é um mundo enorme”, disse Sarah Holt, coordenadora de vendas da Universal Studios Orlando. “400 milhões de cópias do livro foram vendidas. Os filmes deles são a maior bilheteria do cinema. Já está com $3.5 bilhões, com seis filmes.”

Então a Universal Studio sabia o que estava fazendo quando embarcou na construção d’O Mundo Mágico de Harry Potter, um parque temático construído ao redor do mundo mágico desse personagem popular.

“Vai ser um parque temático inteiramente novo na Islands of Adventure, construído em 20 de 100 hectares”, Holt disse. “É a abertura da primavera. Nós não temos uma data oficial por enquanto.”

Holt foi a oradora convidada durante uma reunião da Central Florida Vacation Property Managers Association; o grupo profissional que representa muitas das casas para aluguel em férias de na Flórida Central.

As casas de férias se tornaram uma das indústrias de mais rápido crescimento na região, particularmente nos condados de Polk e Osceola, e a Universal Studios queria que os donos das propriedades fossem bem informados sobre o que o parque temático terá para oferecer – para que eles possam passar essa informação para seus clientes, muitos deles europeus que vem a essa região para estadias prolongadas e preferem alugar uma casa totalmente equipada com vários quartos, uma cozinha e uma piscina privadas, ao invés de um quarto de hotel.

David Leather, o presidente da associação, perguntou a Holt no fim de sua apresentação, “Todos nós vamos receber um convite para a abertura – todos nós?”

Holt disse que a Universal definitivamente quer que os donos das casas de férias saibam exatamente o que as pessoas podem esperar d’O Mundo Mágico de Harry Potter – e ajudar a informar seus hóspedes.

“Vocês vão querer saber tudo que puder e vão ficar imersos nisso, para que quando seus clientes vierem – especialmente os europeus -, vocês possam contar a eles tudo que eles precisam saber sobre o parque”, Holt disse.

Durante sua apresentação, Holt deixou claro que o parque Harry Potter definitivamente terá muito a oferecer aos clientes da Universal. Isso inclui montanhas-russas, opções de jantar e lojas, e uma réplica do castelo de Hogwarts, a casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, uma construção que Holt prometeu que seria “muito autêntica”.

A montanha-russa Desafio do Dragão vai permitir que os visitantes se sintam como se estivessem sendo caçados por um dragão. Menos intensa será a Voo do Hipogrifo, usando como modelo a criatura que é metade cavalo e metade águia.

“Essa é uma montanha-russa amigável e para a familia”, Holt disse.

A maior montanha-russa será a Harry Potter e a Jornada Proibida.

“Você vai nessa grande jornada projetada especificamente para essa parte do parque”, Holt disse. “A arte tecnológica é inovadora, vai ultrapassar até mesmo a montanha do Homem-Aranha. Se você foi à do Homem-Aranha, você sabe que ela é muito grande.”

O parque temático vai abrigar o restaurante Três Vassouras e o bar Cabeça de Javali, onde Holt disse que os visitantes poderão comprar “um licor muito antigo, e nós teremos cabeças de javali animadas na parede que vão interagir com você enquanto você bebe sua cerveja antiga. A Cerveja Amanteigada não será alcoólica.”

Haverá lojas também, como a Dedosdemel, uma loja de doces que vende, entre outras coisas, sapos de chocolate e melado. A Dervixes e Bangues é uma loja de brinquedos que vai vender, não surpreendentemente, vassouras, entre vários outros produtos.

“95% deles são produtos completamente únicos”, Holt disse. “Você não poderá comprá-los em nenhum outro lugar.”

Há um coral de sapos que vai cantar cinco vezes ao dia, Holt disse, acrescentando: “Essa informação é muito confidencial, então vocês são os primeiros a ouvir sobre isso.”

Com tanta coisa para oferecer, Holt disse que a Universal está ansiosa para que as casas de férias obtenham uma melhor compreensão do que é O Mundo Mágico de Harry Potter. Ela acrescentou que os preços dos bilhetes, os quais começaram a ser vendidos na Universal em janeiro, não vão subir novamente quando esse novo parque abrir.

“Não há previsão deles subirem com a abertura d’O Mundo Mágico de Harry Potter”, Holt disse. “Espera-se que eles permaneçam os mesmos de agora.”