As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Alan Rickman não revela informações dadas por JKR

Alan Rickman não revela informações dadas por JKRAlan Rickman não revela informações dadas por JKR

O blog da MTV norte-americana divulgou uma entrevista com o ator Alan Rickman, que interpreta o enigmático Severo Snape nos filmes de Harry Potter! Jennifer Vineyard, a autora do artigo, tentou fazê-lo contar o que JK Rowling o revelou no começo das filmagens, mas não obteve êxito.

Eu tive uma minúscula informação no começo das filmagens”, ele revelou. Porque eu disse a ela, ‘Você tem que me dizer algo ou eu não vou conseguir interpretá-lo.’ Ela não me disse como interpretá-lo, mas me disse um pouco como ele era.

Então o que ela disse? Ele não revelou. Eu jurei a ela que eu nunca diria até que tudo estivesse acabado e esquecido”, ele disse. Foi o final? Eu nunca soube como seria o final”. Foi sobre quem Snape realmente era? Eu nunca soube quem ele era”.

Ok, nós aceitamos. Mas ele deve estar ansioso para comecar “Enigma do Príncipe”, certo? Bem”, ele disse com um sorriso malicioso “Talvez”.

Para ler o artigo traduzido na íntegra, cliquem em notícia completa!

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique no link acima.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

ALAN RICKMAN
Alan Rickman não deixa escapar os segredos de Snape

MTV ~ Jennifer Vineyard
17 de dezembro de 2007
Tradução: Carolinha Munhoz

Você pensou que Snape era enigmático, difícil de se imaginar? Não conte com Alan Rickman para te ajudar – porque uma vez que ele faz uma promessa, ele a mantém. Quando nós nos encontramos com Alan em Londres para conversar sobre “Sweeney Todd,” nós tivemos que perguntar o que ele pensou após o que foi finalmente revelado sobre Snape em “Deathly Hallows”, e ele se recusou a falar. “Pode haver pessoas que não leram esse livro”, ele insistiu. “Eu não falarei sobre esse assunto, apenas porque alguém pode mudar de canal ou de tela de computador e essa pessoa pode não ter lido até esse ponto”.

Supomos que deveríamos ter trazido Veritaserum à entrevista, mas Alan apenas deixou escapar “uma coisa minúscula” – que a autora J.K. Rowling havia deixado ele saber um pouquinho do segredo antes dele filmar suas primeiras cenas na série Harry Potter.

“Eu tive uma minúscula informação no começo das filmagens”, ele revelou. “Porque eu disse a ela, ‘Você tem que me dizer algo ou eu não vou conseguir interpretá-lo.’ Ela não me disse como interpretá-lo, mas me disse um pouco como ele era.”

Entao o que ela disse? Ele não revelou. “Eu jurei a ela que eu nunca diria até que tudo estivesse acabado e esquecido”, ele disse. Foi o final? “Eu nunca soube como seria o final”. Foi sobre quem Snape realmente era? “Eu nunca soube quem ele era”.

Era sobre… a Lílian? “Eu não vou te contar nada!”, ele disse – e foi aí que notamos uma possível satisfação? Satisfação por quê nós batemos em uma nota certa ou por quê, para ele, estava sendo muito divertido manter o segredo?

“Eu estou ciente dessas criancas e isso é para eles,” ele explicou. “Há tantas criancas pequenas mergulhadas nesses livros, que às vezes é bom deixar a poeira baixar, porque ler esses livros pode demorar um pouco e eu não quero deixar escapar algo que possa prejudicar alguém”.

Ok, nós aceitamos. Mas ele deve estar ansioso para comecar “Enigma do Príncipe”, certo? “Bem”, ele disse com um sorriso malicioso “Talvez”.