Documentários ︎◆ J. K. Rowling

Assista o documentário de JK Rowling LEGENDADO!

O cinegrafista James Runcie acompanhou JK Rowling durante um ano -no qual a autora terminou de escrever o último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte – para criar o documentário “J.K. Rowling… A Year in the Life”, que foi ao ar na TV britânica no último domingo.Numa força-tarefa incrível realizada pela equipe do Potterish, em apenas cinco dias – incluindo as festividades do reveillon -, nós conseguimos concluir a tradução e legendas do documentário completo!

São 47 minutos com todas as falas legendadas exclusivamente para nossos visitantes, incluindo uma contagem regressiva para o lançamento do último volume, durante a qual aparece a cidade do Rio de Janeiro. Confiram os links abaixo:

YouTube
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Download – Original
Média Qualidade (119 MB) | Alta Qualidade (242 MB)
Download – Legendado
Média Qualidade (142 MB) | Alta Qualidade (201 MB)
Clique em cima do link e depois em ‘salvar destino como’.

Esperamos que vocês gostem (e se sim: comente e vote nessa e claro, todas as outras)! E continuem ligados, pois em breve o disponibilizaremos em maior/menor resolução e também no YouTube!

Você pode dar a sua opinião sobre o documentário em nosso Fórum clicando aqui.

Atualizado: Já listamos acima os links para as cinco partes do documentário hospedadas no YouTube. Recomendamos que vocês assistam assim que puderem, pois é provável que o site retire os vídeos do ar. A versão de alta qualidade legendada também já está disponível para download!