Potterish

Site oficial de Emma divulga novo domínio e duas fotos

Site oficial de Emma divulga novo domínio e duas fotosSite oficial de Emma divulga novo domínio e duas fotos

O site oficial da atriz Emma Watson foi novamente atualizado, desta vez para nos contar que ele já pode ser acessado através do endereço www.emmawatson.com; domínio que está sendo dividido entre ele e um fãsite que o usava anteriormente.                          
Além disso, há duas novas imagens que a BBC disponibilizou que podem ser vistas clicando aqui. Confiram abaixo a tradução do texto para saber em que momento as fotos foram tiradas:

Heeey pessoal!

Emmawatsonofficial.com pode agora ser encontrado no domínio: Emmawatson.com! Nós gostaríamos de dizer um imenso obrigado ao maravilhoso fãsite em homenagem à Emma, que foi originalmente hospedado nesse domínio; a partir de agora você pode continuar visitando o fãsite se você usar o endereço www.Emmawatson.com – isso te dá uma opção de ir até lá ou a este aqui e continuará fazendo isso pelos próximos dois meses.

Nós também gostaríamos de dizer um grande obrigado à BBC por nos enviar duas adoráveis fotos de Emma recebendo aulas de coreografia para Ballet Shoes. Ballet Shoes pode ser comprado agora em DVD no Reino Unido!

Por favor, clique na imagem acima para ver as imagens.
Mais em breve!
Jo : )

Muito obrigado pela dica, Camila!