Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Enigma do Príncipe

Novas informações sobre as filmagens em Gloucester

Novas informações sobre as filmagens em GloucesterNovas informações sobre as filmagens em Gloucester

As gravações do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe estão a todo vapor! Faltando aproximadamente 10 meses para o seu lançamento, surgem a cada dia mais rumores e informações sobre as filmagens e o elenco do filme.
O tablóide britânico This is Gloucestershire noticiou hoje que a equipe técnica do filme já está preparando a Catedral Gloucester para futuras filmagens do longa. A Catedral, que já serviu de locação para filmar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em Harry Potter e a Câmara Secreta, se prepara para receber novamente as aventuras de Harry e seus amigos.

Paul James, prefeito da cidade, disse que o filme, é muito benéfico para todos, pois movimenta a economia da cidade de duas maneiras; os atores gastam dinheiro em nosso comércio, e as belas imagens do filme, trazem turistas para nossa cidade.

Segundo o próprio o jornal, alguns nomes já conhecidos por nós como: Daniel Radcliffe (Harry Potter); Emma Watson (Hermione Granger); Rupert Grint (Rony Weasley); Robbie Coltrane (Hagrid); Maggie Smith (Minerva Mcgonagall); Julie Walters (Sra. Weasley) e Helena Bonham Carter (Belatriz), já estão preparados para o começo das filmagens. Fontes do jornal afirmam que 3 jovens estudantes foram contratados para atuar no filme, porém seus personagens ainda não foram divulgados.